ForcePT

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ForcePT

Mensagem  ForcePT em Ter Nov 29, 2011 12:14 am

Boas.
Chamo-me ricardo vivo no alguarve em albufeira tenho 19 anos.
Meu nick no CA e ForcePT sou 2LT 1 k/d ; 1.16 jogo CA ah cerca de 2 anos, meu estilo de jogo e misto camper e rush tem dias que consigo fazer rush tem dias que so da para jogar acampado derivado a net e ao pc :S
Ando-me a esforçar para aprender a jogar melhor na questão do rush,
Estou alistar-me nos epic porque conheço alguns de vós principalmente (RU550, qui.. ,bolotas) alguns mais penso eu, e porque tbm preencho os requisitos necessários, sei que não vai ser fácil entrar mas estou cá para lutar pela camisola com unhas e dentes.
o TS estou sempre por la e estava no clan PRICELESS mas o clan "morreu".
Se quiserem por duvidas ou questões e só falar no TS.
bem acho que esta tudo para ja .

Cumpz
ForcePT

Última edição por ForcePT em Ter Nov 29, 2011 1:54 am, editado 1 vez(es)
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Re: ForcePT

Mensagem  S0rZaK em Ter Nov 29, 2011 12:40 am

Antes de mais bem vindo ao forum dos epic, espero que leves a recruta a serio porque somos um clan serio, se fores activo e meio caminho andado para ingressares na equipa, Good luck!
S0rZaK
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  ForcePT em Ter Nov 29, 2011 1:52 am

obrigado

respondendo ao que disse sou activo sim isso não tem problema.

cumpz
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Ter Nov 29, 2011 9:57 am

Bem vindo ao nosso forum. Penso já me ter cruzado ctg por aí nalgumas salas de elimination.

Se conheces alguns dos nossos elementos, certamente que sabes que para entrares nos epic vais ter que suar para convencer os nossos jogadores de que és apto para pertenceres à equipa, uma vez que a decisão é tomada pelo grupo.

Aconselho-te a jogares connosco nos publicos, começares a conhecer cada tropa na sua forma de jogar e sua personalidade pois isso é meio caminho andado para uma boa adaptação.

O qui levou meses para ingressar na altura nos squad (tal como o j), o russix levou meses para entrar nos epicz, o lotas, por ser mais reservado, levou anos para entrar aqui lol. Por isso, não esperes facilidades e esforça-te.
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  FialhoPT1993 em Ter Nov 29, 2011 11:15 am

Bem vindo e boa sorte, eu agora tirei umas ferias de ca mas esta quase para voltar em força Wink adiciona FialhoPT1993
FialhoPT1993
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  ForcePT em Ter Nov 29, 2011 12:57 pm

XVirus escreveu:Bem vindo ao nosso forum. Penso já me ter cruzado ctg por aí nalgumas salas de elimination.

Se conheces alguns dos nossos elementos, certamente que sabes que para entrares nos epic vais ter que suar para convencer os nossos jogadores de que és apto para pertenceres à equipa, uma vez que a decisão é tomada pelo grupo.

Aconselho-te a jogares connosco nos publicos, começares a conhecer cada tropa na sua forma de jogar e sua personalidade pois isso é meio caminho andado para uma boa adaptação.

O qui levou meses para ingressar na altura nos squad (tal como o j), o russix levou meses para entrar nos epicz, o lotas, por ser mais reservado, levou anos para entrar aqui lol. Por isso, não esperes facilidades e esforça-te.

sei bem o que me espera, e por isso me alistei irei dar meu melhor. Smile mesmo que algo corra mal (tentar nao custa)

cheers
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  RLoureiro em Ter Nov 29, 2011 1:06 pm

S0rZaK escreveu:Antes de mais bem vindo ao forum dos epic, espero que leves a recruta a serio porque somos um clan serio, se fores activo e meio caminho andado para ingressares na equipa, Good luck!

Tudo dito pelo capitão boa sorte na recruta.

Adiciona - ZlerXx
RLoureiro
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  RU550 em Ter Nov 29, 2011 1:26 pm

BOA SORTE FORCE TERAS MEU VOTO POSITIVO

151
RU550
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  iNNi em Ter Nov 29, 2011 4:29 pm

Good Luck with that soldier! Smile

Quando conseguires adiciona: iNMNi

winniwinni xD
iNNi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  BoLoTas em Qua Nov 30, 2011 5:56 am

Ei o Force, e bem mano sabes que da minha parte tens voto positivo, mas agora tens que te esforçar mais e jogares mais ai com o pessoal... Cumpz Smile GoodLuck bro

BoLoTas
Few Skills
Few Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Qua Nov 30, 2011 6:22 am

olá e bem vindo ao forum mais informativo que algum dia conhecerás, bem vindo também a um sistema de recruta que te vai mostrar que aqui ainda não conheces ninguém e que nem jogar combat arms sabes, aqui a recruta é tão seria que mesmo que um dia venhas a pertencer ao clã vais te aperceber que não passas de mais um pato, como tantos outros, para seres um EpiC tens que ter essa mesma alma, esse mesmo estado de espírito, ser EpiC é saber que um companheiro de guerra vale mais que uma qualquer carreira, satus ou crença que tu tenhas, aqui há prioridades e vais ter que respeita_las, aqui vais mudar os teus valores enquanto jogador mas também e principalmente enquanto pessoa, ser EpiC não é para fracos mas sim para guerreiros que sabem o que querem e lutam até ao spawn pelos seus objectivos, boa sorte e muita dor!!

add me: oO_JoKeR_Oo
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  XVirus em Qua Nov 30, 2011 10:03 am

Ninguem melhor que o J para transmitir o que é a alma épica, abração mano Wink

Quanto ao force ontem já fez uns jogos com a malta, é um jogador que por ter um pc / net fraquita não tem muita confiança para cair em cima do inimigo e prefere jogar mais estático, a vigiar backreaps, à espera que uma vítima isolada passe.

Todo o seu gameplay e principalmente aquele spot em deathroom no canto a vigiar o backreap faz-me lembrar os meus tempos ancestrais em que tb tinha problemas de pc e que jogava da mesma forma. Sei o que é cair em cima do inimigo e perder os fights todos pelo processador do pc ou gráfica não aguentar a pedalada.

Force joga como sabes, vai observando a malta e tenta seguir alguns conselhos que aos poucos vais aprendendo mais umas quantas cenas e a tua confiança vai subindo... agora meteres aqui os epicz a jogarem somente contra 6 patos, isso é crime meu caro recem companheiro Laughing pouca carne para triturar
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  bolanafruta em Qua Nov 30, 2011 11:07 am

Welcome! Very Happy
Espero que tenhas uma boa recepção e que nunca desistas. Lembra-te, quando se é forte tudo se consegue.

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

1º obrigado a todos pelo apoio.

Mensagem  ForcePT em Qua Nov 30, 2011 2:47 pm

aproveito tbm para me desculparem de jogarem 6vs6 mas para ja e dificil jogar room cheia quero ver se o pai natal me da dinheiro para comprar uma "makina " Razz ahah na brinca mas agora acerio ando a pensar comprar um pc em condiçoes que tou farto de braeks lag coisas do genero.

Estou aqui para o que der e vier sei bem que tenho de aprender muito ainda mas tou ca para isso, alias todos vamos sempre aprendendo jogo a jogo vamos aprendendo sempre, se tiver de sofrer ainda melhor mais "pica" dá.

XVirus- ya sobre seguir voçes ver como jogam etc ya ontem fui vendo +/- a voça maneira de acção tentei seguir o que estavam a fazer na altura mas la esta tava 8 vs 8 começou da dar uns breksitos dai me por a proteger backrep pelo menos conseguia jogar e ao mesmo tempo ajudar. Mas da gosto ver voçes a jogar sem medo para frente e que e caminho... xD

desistir?? esta fora de QUESTÃO leve o tempo quer for persiso.

RU550- brgd Bro. Wink
bolotas- brgd manolas. Wink

cheers
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  ForcePT em Dom Dez 18, 2011 10:38 pm

bem pessoal venho por este meio informar que o meu pc si fideu acho que foi disco rigido por isso ando afastado do ts e do jogo :S tenho vindo a casa de um amigo pelo menos para ver o forum estou uzar um portatil pior que o meu loool
neste momento dai estar um pouco afastado estes dias espero que nao me levem a mal mas acontece :S

sorry pll

Abraços

cheers
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  iNNi em Seg Dez 19, 2011 12:29 pm

Na boa Force, o pessoal está á tua espera vê é se arranjas isso rápido Smile
iNNi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  ForcePT em Seg Dez 19, 2011 6:51 pm

ok thx pll

ja arranjei 1 pc provisorio e bem melhor que o meu "da minha cota" xDD

cheers
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Ter Dez 20, 2011 8:30 am

ó force explica lá aqui ao J como é que tu tens um kill streak de 50!!??
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  ForcePT em Ter Dez 20, 2011 3:51 pm

oO_JoKeR_Oo escreveu:ó force explica lá aqui ao J como é que tu tens um kill streak de 50!!??
jocolor

epa para ser simcero nem sei que quer dizer isso nem ligo a isso :S
na sei que te diser mais acho k ja disse tudo :S

cheers
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  bolanafruta em Ter Dez 20, 2011 3:57 pm

ForcePT escreveu:
oO_JoKeR_Oo escreveu:ó force explica lá aqui ao J como é que tu tens um kill streak de 50!!??
jocolor

kill streak é matar sem morrer, no teu caso mataste 50 sem morrer. A questão do J, como fizteste isso?

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  ForcePT em Ter Dez 20, 2011 4:04 pm

ForcePT escreveu:
jocolor

ja perguntei no ts ao pessoal epa eu jogo bue veses 1 vs 1 contra noobs (piores k eu )lol
mas tipo a sena do rec rules caga caixas eu lembro me jogar 1 ves 1-1 e sempre k ia matando ia apanhando caixas e a vida regenerava epa se queres k te diga sinceramente so pode ser dai quando jogo 2 vs 2 e 1 vs 1 com os patos no rec rules so pode ser dai pk voçes vem bem meu estilo de jogo eu sou capaz matar 5 6 e morrer 1 ves minimo mas explico melhor ts e melhor e mais facil explicar do que aqui a escrever e pelo que me disseram aki no ts agora fikei com medo de ter essa merd a 50 -.... :S mas falamos disso no TS.

cheers
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Ter Dez 20, 2011 4:15 pm

Antes 50 de streak só se conseguia, ou com gente afk, ou com pessoal a deixar-se matar, ou a snipar refundido de preferencia com montes de aids para ajudar, ou com ajudas "externas"...

Hoje em dia com os rec rules e com os resourcefuls já é mais fácil atingir esses valores... de qualquer forma 50 de streak com contas mais recentes até há pouco tempo dava direito a ban. A tua conta como já é antiga (anterior ao bug que acumulava o kill streak de variados jogos) penso que não terás problema.

Agora acho esquisito não te lembrares como fizeste isso, os meus 33 de streak lembro-me bem como lá cheguei (spawn kill em brushwood com 50 mil first aids do pila pelo caminho) e parei propositadamente por causa dos stats freaks.

Última edição por XVirus em Ter Dez 20, 2011 4:29 pm, editado 1 vez(es)
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  ForcePT em Ter Dez 20, 2011 4:23 pm

XVirus escreveu:Antes 50 de streak só se conseguia, ou com gente afk, ou com pessoal a deixar-se matar, ou a snipar refundido de preferencia com montes de aids para ajudar, ou com ajudas "externas"...

Hoje em dia com os rec rules e com os resourcefuls já é mais fácil atingir esses valores... de qualquer forma 50 de streak com contas mais recentes até há pouco tempo dava direito a ban. A tua conta como já é antiga (anterior ao bug que acumulava o kill streak de variados jogos) penso que não terás problema.

Agora acho esquisito não te lembrares como fizeste isso, os meus 33 de streak lembro-me bem como lá cheguei (spawn kill em brushwood com 50 mil first aids do pila pelo caminho) e parei propositadamente por causa dos stats freaks.

nao me lembro pk me afastei do jogo por um tempo mas sei que foi no rec rules e se nao me engano estava de spec normalmente eu uzo torrent e aidkits porcausa das CW´s e com ajuda dakelas caixas ajuda bue pk a vida regenera com as tranfurmaçoes etc e como eu disse muitas das veses apanho salas 1 vs 1 2 vs 2 contra noobs dai esse valor 50 que cinseramente nunca liguei a isso nem sabia o que era isso . :S

mas ya agora fiquei com medo pk pelo que me diseram posso levar ban por (powerlevel) se alguem me reportar fk agora fikei fd.d :S

cheers
ForcePT
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Sex Dez 23, 2011 9:37 am

Questão do kill streak resolvida. Quem tiver alguma duvida falar com o force no ts.
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  FialhoPT1993 em Sex Dez 23, 2011 9:44 am

Eu tenho uma duvida... Amanha e Natal e ainda nao tenho nada a piscar no inbox ^^ (to no gozo)
FialhoPT1993
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: