Pescador luta com peixe!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pescador luta com peixe!!!

Mensagem  Guelmi em Dom Jun 13, 2010 4:23 am

Boas!
vejam bem este video deste gajo a pescar um peixe do dobro do tamanho dele!!!

mesmo muito bom

P.S.se puserem som, parece que ele ta a ter um orgasmo ou cena parecida lol! lol! lol!
Guelmi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Re: Pescador luta com peixe!!!

Mensagem  XVirus em Dom Jun 13, 2010 8:47 am

Tinha que ser um bacano de setubal a meter o 1º video de pesca neste forum, ehehehe. Just kidding guel.

Acho que aquele que foi pescado é o jor na sua faceta de rinossauro ou como o xeio costuma dizer, monstro do lochness What a Face tinha comido muitas batatas triangulares depois ficou sonolente e aquele camóne com vozinha à larilas caçou-o, imagens chocantes mesmo!
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  VaipoKRL em Dom Jun 13, 2010 10:19 am

XVirus escreveu:Tinha que ser um bacano de setubal a meter o 1º video de pesca neste forum, ehehehe. Just kidding guel.

Acho que aquele que foi pescado é o jor na sua faceta de rinossauro ou como o xeio costuma dizer, monstro do lochness What a Face tinha comido muitas batatas triangulares depois ficou sonolente e aquele camóne com vozinha à larilas caçou-o, imagens chocantes mesmo!

heheehehehehehehehe, mas o que tem a ver setubal com pesca?
Bom video de qualquer maneira
Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

resposta ao topico

Mensagem  Guelmi em Dom Jun 13, 2010 12:48 pm

Setúbal (a minha terra) e a região que o virus mencionou e uma região piscícola onde se pesca variadas espécies de peixes e onde há qualidade.
o choco frito é típico desta região.

Fica aqui um pequeno resumo da pesca em Setúbal. Para mais informação basta pesquisarem, de certeza que encontraram mais qualquer coisa.
Guelmi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Dom Jun 13, 2010 2:06 pm

Guelmi escreveu:Setúbal (a minha terra) e a região que o virus mencionou e uma região piscícola onde se pesca variadas espécies de peixes e onde há qualidade.
o choco frito é típico desta região.

Fica aqui um pequeno resumo da pesca em Setúbal. Para mais informação basta pesquisarem, de certeza que encontraram mais qualquer coisa.

Pois eu nao sou muito de pesca. Eu sou mais da festa brava. Eu sou daquela regiao onde os homens sao homens que vao pa cima dos toiros, os tao famosos forcados Very Happy
PS: e joga-se ao quartão

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  Morf07 em Dom Jun 13, 2010 2:37 pm

Eu devia ser dessas duas terras, pois adoro pesca e amo festa brava! eheh

A bela sardinha de Setubal! Razz
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  bolanafruta em Dom Jun 13, 2010 7:38 pm

Morf07 escreveu:Eu devia ser dessas duas terras, pois adoro pesca e amo festa brava! eheh

A bela sardinha de Setubal! Razz

Festa brava e´ para aqui! Ribatejo. xD

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  Nagui em Dom Jun 13, 2010 9:41 pm

ohh!!! tadinho do peixinho pikenino e do gande!!! esse homem devia ser atirado dessa ponte kom um anzol e uma cana de pesca a servir de bungee jumping - ASSASSINO!!!
Nagui
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Dom Jun 13, 2010 10:37 pm

Nagui escreveu:ohh!!! tadinho do peixinho pikenino e do gande!!! esse homem devia ser atirado dessa ponte kom um anzol e uma cana de pesca a servir de bungee jumping - ASSASSINO!!!

hehehehehehehehehehehehe viste guelmi, sensibilizaste a nagui. Ainda nao percebeste que a nagui prefere touradas e forcados?(kidding of course)

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  XVirus em Seg Jun 14, 2010 8:44 am

VaipoKRL escreveu:
Nagui escreveu:ohh!!! tadinho do peixinho pikenino e do gande!!! esse homem devia ser atirado dessa ponte kom um anzol e uma cana de pesca a servir de bungee jumping - ASSASSINO!!!

hehehehehehehehehehehehe viste guelmi, sensibilizaste a nagui. Ainda nao percebeste que a nagui prefere touradas e forcados?(kidding of course)
lol, mesmo à vai
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  VaipoKRL em Seg Jun 14, 2010 10:40 am

XVirus escreveu:
VaipoKRL escreveu:

lol, mesmo à vai

afro

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  Nagui em Seg Jun 14, 2010 3:51 pm

VaipoKRL escreveu:

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

por incrível que pareça a nina aki gosta da corridas de touros (touradas é na nossa assembleia!) e por duas razões, a humana, pois os touros das ganadarias vivem à solta, felizes, com vakinhas e pastos gandes durante uns aninhos (enkuanto k os outros tristes touros, ao fim de um ano lá vao eles pr o matadouro, tadinhos Crying or Very sad , ja tendo passado um ano presos a uma korda!); a outra razão, é a genétika, lol! , o gosto tá na familia, meu papi ja foi forkado, e enkarregou-se de por os gostinho nas filhotas Wink
Agora pesca, caça e todos essses desportos k maltratam os animais por puro prazer, sem nenhum beneficio para os mesmos, sou expressamente contra!!!!!!!!! Evil or Very Mad

kiss,
flower
Nagui
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

resposta ao topico

Mensagem  Guelmi em Seg Jun 14, 2010 4:29 pm

mas eu tambem gosto de touradas, nunca ouviste falar daquela tao conhecida frase: "Sou Portugues, sou aficionado" neste caso pela tourada.
eu sou dakeles que come uma boa sardinhada ao almoço como o bola disse e muito bem que eu me esqueci de vos dizer que as sardinhas de setubal sao aquelas que nao comes em mais lado nenhum a nao ser em setubal, ahahahahaha.
Depois dessa boa sardinhada, pa malta se divertir, seguimos pa uma largada ou ate mesmo tourada.
isto eké vida!!!
Guelmi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Seg Jun 14, 2010 4:50 pm

Nagui escreveu: meu papi ja foi forkado, e enkarregou-se de por os gostinho nas filhotas Wink

Grande Homem

Nagui escreveu:por incrível que pareça a nina aki gosta da corridas de touros (touradas é na nossa assembleia!) e por duas razões, a humana, pois os touros das ganadarias vivem à solta, felizes, com vakinhas e pastos gandes durante uns aninhos (enkuanto k os outros tristes touros, ao fim de um ano lá vao eles pr o matadouro, tadinhos Crying or Very sad , ja tendo passado um ano presos a uma korda!)

Parece que a nossa querida nagui e uma defensora dos animais, nice ^^ Mas que e feito da nagui quando a gent tamos na matanca do porco no CA hein Very Happy?? hein k feito dela? (kidding)

Guelmi escreveu:Depois dessa boa sardinhada, pa malta se divertir, seguimos pa uma largada ou ate mesmo tourada.
isto eké vida!!!

hehhehehehehehe isso é que e falar pah!

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Seg Jun 14, 2010 6:47 pm

eu sou completamente contra as touradas, pois não vejo espectáculo nenhum em espetar ferros em animais, depois deixa_los com sal nas feridas até seguiram para o matadouro uma semana depois da corrida!! enquanto as largadas de touros acho que se deviam fazer mais, assim os touros podem espetar os cornos naqueles que se mete pela frente... isso sim é espectáculo... J anti touradas, pro largadas, de sardinhas gosto muito... e de Setúbal boas drogas e miúdas!! já o Vid do post está muito bom!! xD
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  VaipoKRL em Seg Jun 14, 2010 6:56 pm

oO_JoKeR_Oo escreveu:e de Setúbal boas drogas e miúdas!!

heheheeheheheheh
Para mim a unica graca das touradas e mesmo as pegas, isso sim, quem e duro fica aggarado, quem e fraco, porta fora ^^
Aquela marikice com os cavalos por acaso era bem tirada
Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  XVirus em Seg Jun 14, 2010 7:28 pm

oO_JoKeR_Oo escreveu:eu sou completamente contra as touradas, pois não vejo espectáculo nenhum em espetar ferros em animais, depois deixa_los com sal nas feridas até seguiram para o matadouro uma semana depois da corrida!! enquanto as largadas de touros acho que se deviam fazer mais
+1 grande J

Tambem não sou a favor das touradas, mas acho piada às largadas e aos forcados, pois aí até tem a sua beleza, o homem vs the beast. Mas sem ferros nem espadas ou cavalinhos bonitos. É um tema polémico mas queria deixar aqui também a minha posição.

Abraços
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  Nagui em Ter Jun 15, 2010 1:12 am

XVirus escreveu:

Tambem não sou a favor das touradas, mas acho piada às largadas e aos forcados, pois aí até tem a sua beleza, o homem vs the beast. Mas sem ferros nem espadas ou cavalinhos bonitos. É um tema polémico mas queria deixar aqui também a minha posição.

Abraços

sim, eu tb sou fã das pegas Very Happy
kiss,

flower
Nagui
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Ter Jun 15, 2010 11:32 am

Nagui escreveu:
XVirus escreveu:

Abraços

sim, eu tb sou fã das pegas Very Happy
kiss,

flower

Touradas nao sao o mesmo sem pegas. Aquilo do cavalinho era bem tirado

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: