Pescador luta com peixe!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pescador luta com peixe!!!
Boas!
vejam bem este video deste gajo a pescar um peixe do dobro do tamanho dele!!!
mesmo muito bom
P.S.se puserem som, parece que ele ta a ter um orgasmo ou cena parecida

vejam bem este video deste gajo a pescar um peixe do dobro do tamanho dele!!!
mesmo muito bom
P.S.se puserem som, parece que ele ta a ter um orgasmo ou cena parecida

Guelmi- Skilled
Re: Pescador luta com peixe!!!
Tinha que ser um bacano de setubal a meter o 1º video de pesca neste forum, ehehehe. Just kidding guel.
Acho que aquele que foi pescado é o jor na sua faceta de rinossauro ou como o xeio costuma dizer, monstro do lochness
tinha comido muitas batatas triangulares depois ficou sonolente e aquele camóne com vozinha à larilas caçou-o, imagens chocantes mesmo!
Acho que aquele que foi pescado é o jor na sua faceta de rinossauro ou como o xeio costuma dizer, monstro do lochness

XVirus- EPIC SKILL!!!
XVirus escreveu:Tinha que ser um bacano de setubal a meter o 1º video de pesca neste forum, ehehehe. Just kidding guel.
Acho que aquele que foi pescado é o jor na sua faceta de rinossauro ou como o xeio costuma dizer, monstro do lochnesstinha comido muitas batatas triangulares depois ficou sonolente e aquele camóne com vozinha à larilas caçou-o, imagens chocantes mesmo!
heheehehehehehehehe, mas o que tem a ver setubal com pesca?
Bom video de qualquer maneira
Yours Truly

VaipoKRL- EPIC SKILL!!!
resposta ao topico
Setúbal (a minha terra) e a região que o virus mencionou e uma região piscícola onde se pesca variadas espécies de peixes e onde há qualidade.
o choco frito é típico desta região.
Fica aqui um pequeno resumo da pesca em Setúbal. Para mais informação basta pesquisarem, de certeza que encontraram mais qualquer coisa.
Fica aqui um pequeno resumo da pesca em Setúbal. Para mais informação basta pesquisarem, de certeza que encontraram mais qualquer coisa.
Guelmi- Skilled
Guelmi escreveu:Setúbal (a minha terra) e a região que o virus mencionou e uma região piscícola onde se pesca variadas espécies de peixes e onde há qualidade.
Pois eu nao sou muito de pesca. Eu sou mais da festa brava. Eu sou daquela regiao onde os homens sao homens que vao pa cima dos toiros, os tao famosos forcados

PS: e joga-se ao quartão
Yours Truly

VaipoKRL- EPIC SKILL!!!
Eu devia ser dessas duas terras, pois adoro pesca e amo festa brava! eheh
A bela sardinha de Setubal!

Morf07- Lot Of Skills
Morf07 escreveu:Eu devia ser dessas duas terras, pois adoro pesca e amo festa brava! eheh
Festa brava e´ para aqui! Ribatejo. xD
CUMPS

bolanafruta- Almost Epic...
ohh!!! tadinho do peixinho pikenino e do gande!!! esse homem devia ser atirado dessa ponte kom um anzol e uma cana de pesca a servir de bungee jumping - ASSASSINO!!!
Nagui- Lot Of Skills
Nagui escreveu:ohh!!! tadinho do peixinho pikenino e do gande!!! esse homem devia ser atirado dessa ponte kom um anzol e uma cana de pesca a servir de bungee jumping - ASSASSINO!!!
hehehehehehehehehehehehe viste guelmi, sensibilizaste a nagui. Ainda nao percebeste que a nagui prefere touradas e forcados?(kidding of course)
Yours Truly

VaipoKRL- EPIC SKILL!!!
lol, mesmo à vaiVaipoKRL escreveu:Nagui escreveu:ohh!!! tadinho do peixinho pikenino e do gande!!! esse homem devia ser atirado dessa ponte kom um anzol e uma cana de pesca a servir de bungee jumping - ASSASSINO!!!
hehehehehehehehehehehehe viste guelmi, sensibilizaste a nagui. Ainda nao percebeste que a nagui prefere touradas e forcados?(kidding of course)
XVirus- EPIC SKILL!!!
XVirus escreveu:lol, mesmo à vaiVaipoKRL escreveu:Nagui escreveu:ohh!!! tadinho do peixinho pikenino e do gande!!! esse homem devia ser atirado dessa ponte kom um anzol e uma cana de pesca a servir de bungee jumping - ASSASSINO!!!

Yours Truly

VaipoKRL- EPIC SKILL!!!
VaipoKRL escreveu:Nagui escreveu:ohh!!! tadinho do peixinho pikenino e do gande!!! esse homem devia ser atirado dessa ponte kom um anzol e uma cana de pesca a servir de bungee jumping - ASSASSINO!!!
Yours TrulyVaipoKRL
por incrível que pareça a nina aki gosta da corridas de touros (touradas é na nossa assembleia!) e por duas razões, a humana, pois os touros das ganadarias vivem à solta, felizes, com vakinhas e pastos gandes durante uns aninhos (enkuanto k os outros tristes touros, ao fim de um ano lá vao eles pr o matadouro, tadinhos

Agora pesca, caça e todos essses desportos k maltratam os animais por puro prazer, sem nenhum beneficio para os mesmos, sou expressamente contra!!!!!!!!!

kiss,

Nagui- Lot Of Skills
resposta ao topico
mas eu tambem gosto de touradas, nunca ouviste falar daquela tao conhecida frase: "Sou Portugues, sou aficionado" neste caso pela tourada.
eu sou dakeles que come uma boa sardinhada ao almoço como o bola disse e muito bem que eu me esqueci de vos dizer que as sardinhas de setubal sao aquelas que nao comes em mais lado nenhum a nao ser em setubal, ahahahahaha.
Depois dessa boa sardinhada, pa malta se divertir, seguimos pa uma largada ou ate mesmo tourada.
isto eké vida!!!
eu sou dakeles que come uma boa sardinhada ao almoço como o bola disse e muito bem que eu me esqueci de vos dizer que as sardinhas de setubal sao aquelas que nao comes em mais lado nenhum a nao ser em setubal, ahahahahaha.
Depois dessa boa sardinhada, pa malta se divertir, seguimos pa uma largada ou ate mesmo tourada.
isto eké vida!!!
Guelmi- Skilled
Nagui escreveu: meu papi ja foi forkado, e enkarregou-se de por os gostinho nas filhotas
Grande Homem
Nagui escreveu:por incrível que pareça a nina aki gosta da corridas de touros (touradas é na nossa assembleia!) e por duas razões, a humana, pois os touros das ganadarias vivem à solta, felizes, com vakinhas e pastos gandes durante uns aninhos (enkuanto k os outros tristes touros, ao fim de um ano lá vao eles pr o matadouro, tadinhos Crying or Very sad , ja tendo passado um ano presos a uma korda!)
Parece que a nossa querida nagui e uma defensora dos animais, nice ^^ Mas que e feito da nagui quando a gent tamos na matanca do porco no CA hein

Guelmi escreveu:Depois dessa boa sardinhada, pa malta se divertir, seguimos pa uma largada ou ate mesmo tourada.
isto eké vida!!!
hehhehehehehehe isso é que e falar pah!
Yours Truly

VaipoKRL- EPIC SKILL!!!
eu sou completamente contra as touradas, pois não vejo espectáculo nenhum em espetar ferros em animais, depois deixa_los com sal nas feridas até seguiram para o matadouro uma semana depois da corrida!! enquanto as largadas de touros acho que se deviam fazer mais, assim os touros podem espetar os cornos naqueles que se mete pela frente... isso sim é espectáculo... J anti touradas, pro largadas, de sardinhas gosto muito... e de Setúbal boas drogas e miúdas!! já o Vid do post está muito bom!! xD

oO_JoKeR_Oo- Almost Epic...
oO_JoKeR_Oo escreveu:e de Setúbal boas drogas e miúdas!!
heheheeheheheheh
Para mim a unica graca das touradas e mesmo as pegas, isso sim, quem e duro fica aggarado, quem e fraco, porta fora ^^
Aquela marikice com os cavalos por acaso era bem tirada
Yours Truly

VaipoKRL- EPIC SKILL!!!
+1 grande JoO_JoKeR_Oo escreveu:eu sou completamente contra as touradas, pois não vejo espectáculo nenhum em espetar ferros em animais, depois deixa_los com sal nas feridas até seguiram para o matadouro uma semana depois da corrida!! enquanto as largadas de touros acho que se deviam fazer mais
Tambem não sou a favor das touradas, mas acho piada às largadas e aos forcados, pois aí até tem a sua beleza, o homem vs the beast. Mas sem ferros nem espadas ou cavalinhos bonitos. É um tema polémico mas queria deixar aqui também a minha posição.
Abraços
XVirus- EPIC SKILL!!!
XVirus escreveu:
Tambem não sou a favor das touradas, mas acho piada às largadas e aos forcados, pois aí até tem a sua beleza, o homem vs the beast. Mas sem ferros nem espadas ou cavalinhos bonitos. É um tema polémico mas queria deixar aqui também a minha posição.
Abraços
sim, eu tb sou fã das pegas

kiss,

Nagui- Lot Of Skills
Nagui escreveu:XVirus escreveu:
Abraços
sim, eu tb sou fã das pegas![]()
kiss,
Touradas nao sao o mesmo sem pegas. Aquilo do cavalinho era bem tirado
Yours Truly

VaipoKRL- EPIC SKILL!!!

» Naruto vs Pain (Full Figth/Luta Completa)-HD
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
» Duvida sobre Peixe EX
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Afrodite de Peixes
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
» Duvida sobre Peixe EX
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Afrodite de Peixes
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: