BANNED?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BANNED?

Mensagem  Guelmi em Qua Jun 16, 2010 9:27 pm

Guelmi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Re: BANNED?

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Qui Jun 17, 2010 3:54 am

OMFG!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

resposta ao topico

Mensagem  Guelmi em Qui Jun 17, 2010 10:49 am

Dear Combatant,

We truly appreciate your continuous participation and support for Combat Arms Europe.

We have received your message regarding your account being banned from logging into the game.
We are truly sorry for the inconvenience that you are experiencing. After deliberate investigation of your account
activity, we found your account violating our game's code of conduct. We would like to remind you that you are held
responsible for all actions made on your account regardless of whoever uses it.

For more information about our Terms of Use, as well as our End User License Agreement (EULA), you may visit our website:
http://en.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Legal/TermsOfUse.

Thank you very much for your understanding.

Combat Arms Europe Customer Service

responderam-me esta merda
Guelmi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

resposta ao topico

Mensagem  Guelmi em Qui Jun 17, 2010 11:02 am

em resposta enviei isto:
Estou aqui para responder à Nexon que que não usei nenhum tipo de programas ilegais para hack Combat Arms. Lembro-me que usei um programa para hack o meu IPod Touch to get free applications from Itunes que na verdade se pagam mas nada interferiu com o jogo. Nunca pensei em usá-los nem nunca os iria usar porque não preciso. Espero que compreendem a minha situação mas eu prometo-vos que nunca usei nenhum programa desse género, eu sou uma simples pessoa que joga Combat Arms por diversão, não para o destruir com esses jogo programs. Por favor revejam a minha conta pois não tenho culpa de nada. Para evitar futuras ligações com algum programa no computador, eu irei formatá-lo para que não haja nehuma ligação com programas suspeitos.
Obrigado pela vossa atenção e tempo.
Eu usei o google translator para traduzir, peço desculpas pelo mau Ingles

I am here to answer Nexon that I did not use any kind of illegal programs to hack Combat Arms. I remember I used a program to hack my iPod Touch to get free applications from Itunes to actually pay for themselves but nothing interfered with the game. Never thought to use them or would never use because I do not. I hope you understand my situation but I promise you that I never used any program of this sort, I'm a simple person playing Combat Arms for entertainment, not to destroy the game with these programs. Please review my account because I am not guilty of anything. To prevent future connections to anything on the computer, I'll format it so that there is none liaison with programs suspects.
Thank you for your attention and time.
Guelmi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Qui Jun 17, 2010 11:22 am

Bem guel, no teu caso nem sei o que te diga companheiro, pois este sistema eu sei que é 99,99% infalível. Tenho visto muitas histórias no forum da nexon, mas alguns dos GM's de lá arrasam completamente os indivíduos com caracterizações detalhadas dos dias em que o jogo correu com programas maliciosos instalados.

Acho que descreveste muito bem a tua situação a eles, e agora aguardamos por uma resposta deles. Até lá a tua recruta vai ficar temporariamente interrompida até que recuperes a conta obviamente.

Muito boa sorte para a resolução do teu problema. Os epic continuarão a apoiar-te na esperança que este seja um daqueles casos incluidos nos 0,01% de erro.

Cumps.
XVirus
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  XeiodSkiLL em Qui Jun 17, 2010 5:07 pm

XVirus escreveu:Bem guel, no teu caso nem sei o que te diga companheiro, pois este sistema eu sei que é 99,99% infalível. Tenho visto muitas histórias no forum da nexon, mas alguns dos GM's de lá arrasam completamente os indivíduos com caracterizações detalhadas dos dias em que o jogo correu com programas maliciosos instalados.

Acho que descreveste muito bem a tua situação a eles, e agora aguardamos por uma resposta deles. Até lá a tua recruta vai ficar temporariamente interrompida até que recuperes a conta obviamente.

Muito boa sorte para a resolução do teu problema. Os epic continuarão a apoiar-te na esperança que este seja um daqueles casos incluidos nos 0,01% de erro.

Cumps.
XVirus
+1 a melhor das sortes para resolveres esse problema guelmi!
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

resposta ao topico

Mensagem  Guelmi em Sex Jun 18, 2010 10:56 am

e pronto aqui está a resposta deles........................

Dear Combatant,

We truly appreciate your continuous participation and support for Combat Arms Europe.

We have received your message regarding your account being banned from logging into the game.
We are truly sorry for the inconvenience that you are experiencing. After deliberate investigation of your account
activity, we found your account violating our game's code of conduct. We would like to remind you that you are held
responsible for all actions made on your account regardless of whoever uses it.

For more information about our Terms of Use, as well as our End User License Agreement (EULA), you may visit our website:
http://en.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Legal/TermsOfUse.

Thank you very much for your understanding.

Combat Arms Europe Customer Service

A MESMA!!!!!FODA-SE. SÓ MOSTRA A PREOCUPAÇÃO QUE ELES TÊM POR NÓS, O QUE LHES INTERESSA É O NOSSO DINHEIRINHO NO BOLSO DELES
Guelmi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: