Next perm!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Next perm!!!!

Mensagem  bolanafruta em Ter Jun 29, 2010 1:57 pm

Pois é, ando a pensar em comprar mais uma arminha permanente.
Esta agora vai ser uma smg.

Desta vez a duvida é esta:

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Re: Next perm!!!!

Mensagem  XVirus em Ter Jun 29, 2010 1:59 pm

Eu nem é preciso responder, pois não? eheheheh xD
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  bolanafruta em Ter Jun 29, 2010 2:21 pm

XVirus escreveu:Eu nem é preciso responder, pois não? eheheheh xD

looooool, por ti sem duvida que é a p90. Razz HAHAHAHAHAHA

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  VaipoKRL em Ter Jun 29, 2010 3:14 pm

SMG, blaine, check this out!

Pois e meu menino, tanto a p90 como a pp19 sao brutamontes de perto. Ambas tem pouca diferenca de dano (diria que e igual) e fire rate tambem bastante semelhante (diria que e igual). A diferenca esta onde? Simples, primeiro o numero de balas e o reload ( se o objectivo e accolates, acredita que a p90 esta gravemente prejudicada, aquele reload e as 100 balas dao para unb tod cagado, já a pp19 para isso e a vontade). Visto assim, a pp19 ta melhor, mas mesmo assim das smg, para mim a melhor 1 contra 1 ea p90. Como a pp19 mod tem akele silenciador todo xpto, spread desta fico melhor, mas mesmo assim o spread e pior que a p90. Assim, a pp19 ganha em portability e accuracy e a p90 ganha em recoil

Bem blaine, resumindo
pp19 - Accolates e elimination
p90 - 1 vs 1, jogos mais lentos (eli pro, S&D) ja que nao sentiras a necessidade de ter mais do que 100 balas
E de frisar que ambas as armas sao boas escolhas, e tanto a pp19 como a p90 sao super efectivas para CQC

Alias, eu acho que te ajudaria mais se escrevesses a finalidade da arma e que tipo de mapa (se for mais para death room, nem penses duas vezes, mete pp19), se for assim mais um roadkill ou assim, eu acho que o ump45 dava-se melhor (to aqui a fazer spamming ao meu novo bebe, ja que aquela puta velha (ak-47) traiu-me com o lag) ^^

Hum blaine, consideraste tambem a mp7 mod e o ump45?

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  XVirus em Ter Jun 29, 2010 4:43 pm

Agora falando a sério:

A pp-19 tem a enorme vantagem de ter um carregador de 65 balas (aquilo é bagulho que nunca mais acaba) e tem a vantagem de ser a arma com o reload mais rápido do jogo. A versão de NX (a mod) tem a vantagem de trazer já supressor sem retirar dano à arma e diminuindo o seu elevado recoil (para alem de não dar estrilho praticamente nenhum). Aquele scope por vezes também dá jeito apesar de eu pessoalmente não o usar muito.

Em relação ao que o vai diz em relação ao confronto de 1 para 1 (pp-19 vs p90), concordo em parte, pois a p90 só ganha vantagem se tiveres a uma distancia razoável, em close range combat o recoil da pp-19 não prejudica em nada o fight pois acertas os tiros todos à mesma e é quase uma questão de quem começou a disparar primeiro (com ligeira vantagem para a pp-19 por ter um pouco mais de dano). Agora de médio / longo alcance a p90 é obviamente melhor.

O que eu realmente detesto na p90 é o facto de ela por definição trazer só 50 balas e de levar uma eternidade a carregar (para mim é o maior handicap dessa arma).

Eu se tivesse que optar entre 2 smg's seriam obviamente entre a pp-19 mod e a ump45, pensa nisso companheiro, tal fizeste quando andavas de volta das AR's, experimenta-as todas primeiro em vários mapas e modos.

Abraço grande bola
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  bolanafruta em Ter Jun 29, 2010 5:11 pm

A UMP ta fora de questao, nao gosto nada da arma, perfiro a de GP's. Ja exprimentei tanto a p90 como a pp-19. Ate agora tou mais para a pp-19 visto que para longo medio alcance tenho a SRT.

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  VaipoKRL em Ter Jun 29, 2010 6:38 pm

XVirus escreveu:Agora falando a sério:

A pp-19 tem a enorme vantagem de ter um carregador de 65 balas (aquilo é bagulho que nunca mais acaba) e tem a vantagem de ser a arma com o reload mais rápido do jogo. A versão de NX (a mod) tem a vantagem de trazer já supressor sem retirar dano à arma e diminuindo o seu elevado recoil (para alem de não dar estrilho praticamente nenhum). Aquele scope por vezes também dá jeito apesar de eu pessoalmente não o usar muito.

Em relação ao que o vai diz em relação ao confronto de 1 para 1 (pp-19 vs p90), concordo em parte, pois a p90 só ganha vantagem se tiveres a uma distancia razoável, em close range combat o recoil da pp-19 não prejudica em nada o fight pois acertas os tiros todos à mesma e é quase uma questão de quem começou a disparar primeiro (com ligeira vantagem para a pp-19 por ter um pouco mais de dano). Agora de médio / longo alcance a p90 é obviamente melhor.

O que eu realmente detesto na p90 é o facto de ela por definição trazer só 50 balas e de levar uma eternidade a carregar (para mim é o maior handicap dessa arma).

Eu se tivesse que optar entre 2 smg's seriam obviamente entre a pp-19 mod e a ump45, pensa nisso companheiro, tal fizeste quando andavas de volta das AR's, experimenta-as todas primeiro em vários mapas e modos.

Abraço grande bola

Pois, eu quando falei no 1 vs 1 tava mais a referir a um combate contra qualquer arma de perto, nao necessariamente pp19 vs p90, mas tambem e interessante ver essa variante Wink. Eu disse isso foi mais na minha visao de p90 gp e pp19 gp. Apesar da pp19 ser muito melhorada a meu ver em relacao a de gp, ainda axo que tem um recoil e pior spread que a p90 TR, apesar de nao ser uma diferenca significativa. Alias, eu tava entre o ump45 e a p90TR, e escolhi o ump mesmo por causa das balas que traz a mais, ate pk eu quando vejo uma p90TR no chao geralmente apanho-a do chao
De qualquer maneira blaine, tens a pp19 mod do virus e tens a p90TR do xeio, e uma questao de perguntar-lhes se eles te podem dar um geito da as experimentares Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

LOL sorry

Mensagem  NINJAOLIVAS em Qua Jun 30, 2010 12:59 pm

epa eu li e achei bem intrometer m...ollololllo
peço desculpa ate porque não conheço os pleyers a 100% e ainda nem fiz alguma apresentação minha...
mas como ja lido como a maneira de jogar de alguns epic e sou "maluco" e
ja que comprei um p-90tr venho dar a minha palavra. acho q aquilo e uma grande arma, pequena mas grande no sentido de tao letal q é.looool
p nao falar nos heads..

pp-19 tmbm gosto mt mas acho q fiz uma boa escolha...

Q esta mensagem ajude d alguma forma..
"MALUCO" =)
What a Face
NINJAOLIVAS
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  bolanafruta em Qua Jun 30, 2010 1:07 pm

Obrigado ninja. Wink

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Dom Jul 04, 2010 7:08 am

eu também escolhi a p90tr e sei que fiz uma escolha acertada pois a arma é brutal e letal, sim noto a diferença nos carregadores (tanto a carregar como em termos de tamanho, não vou negar, ela falha... é um facto) mas também noto diferença no fire rate, para arma de backpack é brutal, ou seja é uma boa arma para finalizar accolades, ultimamente como me quero habituar a trabalhar com a p90tr tenho carregado ela como arma principal e mesmo assim ela não é moça de me deixar mal até a um ultra, a pp faz_me o mesmo, só não me posso esconder fazer o reload e sair em accolade pois demora um ano a carregar e a puxar o cão, ai ganha a pp19!! ^^

a pp19 mod para mim é uma boa arma e uma boa compra, embora só goste da mira que ela traz pois o silenciador na minha opinião tira a alma à pp embora saiba que ao ter esse silenciador faz o backrip ser perfeito mas isso a p90tr também tem, de resto a pp19 mod tem o mesmo desempenho da de gp's, coisa que não acontece entre a p90 e a p90tr pois a diferença nesses campos do desempenho é assustadora!!

a escolha é tua... o meu conselho!? se puderes, um dia carrega as duas... que é o que eu acho que vou fazer quando acabar a minha pp19 a gp's!! Wink
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  bolanafruta em Dom Jul 04, 2010 11:49 am

oO_JoKeR_Oo escreveu:
a escolha é tua... o meu conselho!? se puderes, um dia carrega as duas... que é o que eu acho que vou fazer quando acabar a minha pp19 a gp's!! Wink
jocolor

Ja exprementei a pp. Andei so com a pp na mao (sem backpac), num dia saquei 4 plus e 5 umb se nao me engano (os plus lembrome bem) para alem de muitos ultras e fantastics. Amei a arma, pois tem balas que nunca mais acabam, o reload é rapido, os heads shots aparecem mais facilmente, o backreape é fantastico com ela, é um verdadeiro bagulho. ^^
Falta testar a p90.

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  VaipoKRL em Dom Jul 04, 2010 12:03 pm

oO_JoKeR_Oo escreveu: mas também noto diferença no fire rate, para arma de backpack é brutal, ou seja é uma boa arma para finalizar accolades, ultimamente como me quero habituar a trabalhar com a p90tr tenho carregado ela como arma principal e mesmo assim ela não é moça de me deixar mal até a um ultra

Exatamente meu miudo, lembrome do meu primeiro unb que fiz no jogo tinha cido em death room com uma p90 e com uma m590 military (na altura que 1 hit 1 death)

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  XVirus em Seg Jul 05, 2010 10:01 am

_Bolanafruta_ escreveu:Ja exprementei a pp. Andei so com a pp na mao (sem backpac), num dia saquei 4 plus e 5 umb se nao me engano (os plus lembrome bem) para alem de muitos ultras e fantastics. Amei a arma, pois tem balas que nunca mais acabam, o reload é rapido, os heads shots aparecem mais facilmente, o backreape é fantastico com ela, é um verdadeiro bagulho. ^^
Falta testar a p90.
Exactamestes Wink

Agora quando experimentares a TR vais adorar a exactidão das rajadas, vais adorar os HS, vais adorar o quanto letal essa arma pode ser, mas... vais sentir falta do carregador que nunca mais acaba, e aquele reload na TR dá para ir beber uma jola lá abaixo e voltar, lol.

Força aí bola. Parabéns pelos unb's+. Fizeste só o dobro dos que já tinhas What a Face
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  VaipoKRL em Seg Jul 05, 2010 11:02 am

XVirus escreveu:
_Bolanafruta_ escreveu:Ja exprementei a pp. Andei so com a pp na mao (sem backpac), num dia saquei 4 plus e 5 umb se nao me engano (os plus lembrome bem) para alem de muitos ultras e fantastics. Amei a arma, pois tem balas que nunca mais acabam, o reload é rapido, os heads shots aparecem mais facilmente, o backreape é fantastico com ela, é um verdadeiro bagulho. ^^
Falta testar a p90.
Exactamestes Wink

Agora quando experimentares a TR vais adorar a exactidão das rajadas, vais adorar os HS, vais adorar o quanto letal essa arma pode ser, mas... vais sentir falta do carregador que nunca mais acaba, e aquele reload na TR dá para ir beber uma jola lá abaixo e voltar, lol.

Força aí bola. Parabéns pelos unb's+. Fizeste só o dobro dos que já tinhas What a Face

Escolha fudida que o bola tem scratch
Quanto aos unb+, tudo feito num dia hehhehe Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  bolanafruta em Seg Jul 05, 2010 1:56 pm

Sim, em 24 horas. heheheheehhe.
Como vos digo amei aquela arma. Ja a p90 acho que vou sentir muita falta do reload e do carregador, mas.... tenho de exprimentar.

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  Ovos Moles em Seg Jul 05, 2010 8:31 pm

P90 TR rules. Entre essas duas era a P90 que eu escolhia.
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: