EU tmbm queria ter uma fotita..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EU tmbm queria ter uma fotita..

Mensagem  NINJAOLIVAS em Qui Jul 01, 2010 3:24 pm

people, n espero o encalhe depois da minha duvida..loool o renaass..

tipo eu tmbm queria uma foto "maluca" no meu perfil d fórum ..
mas como n percebo nada de foruns e este é o segundo q me agrada deixar mensagens, pq tem um objectivo.
gostava mesmo de saber como poderei gravar a minha IMAGEM no prfl...
nas opções n consegui, tmbm pensei q so "algumas" pessoas podiam ter.

como faço ??

sorry
What a Face
avatar
NINJAOLIVAS
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 106
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 25
Localização : Olivais lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EU tmbm queria ter uma fotita..

Mensagem  XVirus em Qui Jul 01, 2010 4:31 pm

Vais aí onde diz "Perfil".

Depois vais onde está "Avatar"

Depois seleccionas a foto que queres e fazes "Salvar".

Cumpz.
avatar
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagens : 2202
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 36
Localização : Barreiro

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

foi mt mau

Mensagem  NINJAOLIVAS em Qui Jul 01, 2010 5:33 pm

ja esta... bgd....

nao tinha procurado nas opçoes todas.

fail

What a Face
avatar
NINJAOLIVAS
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 106
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 25
Localização : Olivais lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EU tmbm queria ter uma fotita..

Mensagem  bolanafruta em Qui Jul 01, 2010 6:01 pm

ahahahahahaha. Nice foto NINJA. xD

CUMPS bounce
avatar
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagens : 998
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 22
Localização : Chamusca

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Voltar ao Topo Ir em baixo

LOL

Mensagem  NINJAOLIVAS em Qui Jul 01, 2010 8:21 pm

é do tipo inspiradora...

entrada de ninjas..
NiNjAs ...
levam um entrada de ninjas q vao ver... lol
e stop-..

tks..

lol! 156

What a Face
avatar
NINJAOLIVAS
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagens : 106
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 25
Localização : Olivais lx

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EU tmbm queria ter uma fotita..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum