Acabou-se... venci o LAG!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acabou-se... venci o LAG!

Mensagem  Ovos Moles em Dom Maio 02, 2010 12:04 am

É com grande entusiasmo e com grande satisfação que venho-vos anunciar, amigos, que hoje, 1 de Maio de 2010 e dia do trabalhador, dediquei uma tarde e noite inteira para resolver de uma vez por todas um problema enorme que já me vinha atormentando há meses sem fim.

Hoje, decidi por um ponto final no LAG do Combat Arms na minha máquina. Acontece que o meu portátil é dos antigos e não é lá grande espiga para jogos. Passo a apresentar as configurações do mesmo:

Nome: Toshiba Satellite L40
CPU/Speed: Pentium III 1.4 GHZ
RAM: 1,00 GB
Placa Gráfica: Intel 945 GM

Acontece que para rodar o CA, eu tinha vários problemas. O jogo trava de 2 em 2 segundos, não conseguia jogar em salas com mais de 4 jogadores (máximo era 2x2). E isso acabou por de certa forma, fazer-me acreditar que já nada era possível a não ser comprar uma nova máquina. A gráfica é OnBoard, não posso fazer overlocks no portátil pois não acho que compensaria, enfim, então, como é que resolvi este problema?

Simples... ou não tanto. Tive de sacar vários programas para ajudar a compensar a falta de qualidade do PC, tive de reduzir os gráficos todos, quer do jogo, quer do PC a 16 Bits e tudo em LOW, tive de desfragmentar o disco milhares de vezes, ajustar a conexão da internet... mas enfim, o esforço valeu a pena. Agora, consigo jogar em salas de 16 jogadores com pequenos LAGs e raros também. Embora a qualidade seja péssima, dá para jogar e passar um bom tempo. Claro que ainda não tirei a ideia de comprar uma máquina nova... já tenho 400 euros que juntei ao longo do ano, mais metade e já posso jogar na perfeição. Mas por agora, está anunciado: acabou-se! Venci o LAG. Venci o meu PC!

Abraços do Ovos!
Arrivederci. Cool
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Re: Acabou-se... venci o LAG!

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Dom Maio 02, 2010 12:38 am

grande post Big Ovos, eu também um dia venci o meu PC e venci os meus lag's que era derivados de um serviço que o windows tem para o sistema de busca do wireless que de minuto a minuto procura uma nova rede, ou seja dava quebra no ping e laggava, procurei uma tarde inteira para resolver este problema que eu nem sabia a causa, acabei num forum de WOW em que descobri essa tal causa que eu explico em cima e até hoje não mais tive lag's causados pelo meu PC, sei o que sentis_te e és grande miúdo!! Smile
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  Ovos Moles em Dom Maio 02, 2010 12:52 am

Obrigado grande Joker! Nunca me senti tão bem no C.A. entrei numa sala de Elimination mesmo a acabar o jogo e aquilo parecia o PC da minha irmã. Muito bom, estou realmente satisfeito com esta joça. Abraços!
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Dom Maio 02, 2010 6:23 am

Ovos Moles escreveu:Obrigado grande Joker! Nunca me senti tão bem no C.A. entrei numa sala de Elimination mesmo a acabar o jogo e aquilo parecia o PC da minha irmã. Muito bom, estou realmente satisfeito com esta joça. Abraços!

ainda bem, espero te ver mais ingame, já que o pc tá a funfar, sei que tens que estudar mas assim que possas passa ai para darmos uns pwninhos!!! ^^
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  XVirus em Dom Maio 02, 2010 9:09 am

Grande freaking ovos, loool.

Espero bem que esse lag tenha mesmo abrandado, é que jogar contra ti parecia mesmo que se estava no filme "Jumper", eheheheh.

1 Abraço
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  VaipoKRL em Dom Maio 02, 2010 10:30 am

Ovos Moles escreveu:É com grande entusiasmo e com grande satisfação que venho-vos anunciar, amigos, que hoje, 1 de Maio de 2010 e dia do trabalhador, dediquei uma tarde e noite inteira para resolver de uma vez por todas um problema enorme que já me vinha atormentando há meses sem fim.

Hoje, decidi por um ponto final no LAG do Combat Arms na minha máquina. Acontece que o meu portátil é dos antigos e não é lá grande espiga para jogos. Passo a apresentar as configurações do mesmo:

Nome: Toshiba Satellite L40
CPU/Speed: Pentium III 1.4 GHZ
RAM: 1,00 GB
Placa Gráfica: Intel 945 GM

Acontece que para rodar o CA, eu tinha vários problemas. O jogo trava de 2 em 2 segundos, não conseguia jogar em salas com mais de 4 jogadores (máximo era 2x2). E isso acabou por de certa forma, fazer-me acreditar que já nada era possível a não ser comprar uma nova máquina. A gráfica é OnBoard, não posso fazer overlocks no portátil pois não acho que compensaria, enfim, então, como é que resolvi este problema?

Simples... ou não tanto. Tive de sacar vários programas para ajudar a compensar a falta de qualidade do PC, tive de reduzir os gráficos todos, quer do jogo, quer do PC a 16 Bits e tudo em LOW, tive de desfragmentar o disco milhares de vezes, ajustar a conexão da internet... mas enfim, o esforço valeu a pena. Agora, consigo jogar em salas de 16 jogadores com pequenos LAGs e raros também. Embora a qualidade seja péssima, dá para jogar e passar um bom tempo. Claro que ainda não tirei a ideia de comprar uma máquina nova... já tenho 400 euros que juntei ao longo do ano, mais metade e já posso jogar na perfeição. Mas por agora, está anunciado: acabou-se! Venci o LAG. Venci o meu PC!

Abraços do Ovos!
Arrivederci. Cool

GZZZZZZZZZZZZZZZZZZ FREAKING OVOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Agora vamos ver o OVOS no PNWnanso

Yours TRuly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  bolanafruta em Dom Maio 02, 2010 10:37 am

E bemmm ovosssss. Epa agora quero te ver ai a dar pwninho nos bixos. ^^

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  Ovos Moles em Sex Jun 18, 2010 12:21 am

Now what? Consegui uma proeza hoje... bem, eu explico para não pensarem que estou a reviver o tópico atoa. Hoje decidi sacar o Left 4 Dead e o CoD4 (este último ainda não testei), só que eu sabia que ia ter problemas em rodar o L4D. Testei o jogo e... LAAAAAAAG! Nem aquele milhão de programas que tirei resolveu o problema. Então o que é que eu fiz? Quase que explodi com a minha máquina. Eis o procedimento para rodar bem o Left 4 Dead num computador com CPU Speed de 1.46, 1 GB de Ram e uma gráfica 965 da Intel.

O Ovos fechou todos os programas abertos no Gestor de Tarefas, ajustou o desempenho do windows para o máximo e tirou os efeitos mariconços que já vinham com o Seven, usou um programa para roubar toda a RAM do PC e ficar com 1000 MB livres para o jogo, mudei o tema do Seven para o mais feio que encontrei e fiz terminar o processo no explorer.exe que, para quem não sabe, é praticamente o windows em si. Abri uma nova tarefa com o Left for Dead.exe e coloquei o processamento no MUITO ALTO. So what? Consegui rodar o jogo a 30 FPS, antes 5 FPS. Claro que apanhei um lagzinho minúsculo, mas não me fez diferença alguma. A verdade é que consegui rodar o L4D, no LOW, e ficou perfeito. E eu pensei assim... então e tentar isto no CA? Bem, o resultado não me agradou ao início, mas depois mexi outra vez no PC, coloquei uma ventoínha por baixo do portátil e panz... entro numa sala de 8vs8 a rodar com 30 FPS! Parece pouco, mas eu costumava jogar com 5 FPS numa sala de 8vs8. Incrivél...

Mais incrivél ainda? A minha irmã vai me deixar o PC o fim de semana todo e já acabei a escola... isto só pode significar uma coisa: o sucesso vem aí! Preparem-se que o Ovos está eufórico e cheio de sede por sangue.
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagem  VaipoKRL em Sex Jun 18, 2010 10:21 am

Ovos Moles escreveu:Now what? Consegui uma proeza hoje... bem, eu explico para não pensarem que estou a reviver o tópico atoa. Hoje decidi sacar o Left 4 Dead e o CoD4 (este último ainda não testei), só que eu sabia que ia ter problemas em rodar o L4D. Testei o jogo e... LAAAAAAAG! Nem aquele milhão de programas que tirei resolveu o problema. Então o que é que eu fiz? Quase que explodi com a minha máquina. Eis o procedimento para rodar bem o Left 4 Dead num computador com CPU Speed de 1.46, 1 GB de Ram e uma gráfica 965 da Intel.

O Ovos fechou todos os programas abertos no Gestor de Tarefas, ajustou o desempenho do windows para o máximo e tirou os efeitos mariconços que já vinham com o Seven, usou um programa para roubar toda a RAM do PC e ficar com 1000 MB livres para o jogo, mudei o tema do Seven para o mais feio que encontrei e fiz terminar o processo no explorer.exe que, para quem não sabe, é praticamente o windows em si. Abri uma nova tarefa com o Left for Dead.exe e coloquei o processamento no MUITO ALTO. So what? Consegui rodar o jogo a 30 FPS, antes 5 FPS. Claro que apanhei um lagzinho minúsculo, mas não me fez diferença alguma. A verdade é que consegui rodar o L4D, no LOW, e ficou perfeito. E eu pensei assim... então e tentar isto no CA? Bem, o resultado não me agradou ao início, mas depois mexi outra vez no PC, coloquei uma ventoínha por baixo do portátil e panz... entro numa sala de 8vs8 a rodar com 30 FPS! Parece pouco, mas eu costumava jogar com 5 FPS numa sala de 8vs8. Incrivél...

Mais incrivél ainda? A minha irmã vai me deixar o PC o fim de semana todo e já acabei a escola... isto só pode significar uma coisa: o sucesso vem aí! Preparem-se que o Ovos está eufórico e cheio de sede por sangue.

hehehehe e que venha essa sede de sangue o ovos Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  XVirus em Sex Jun 18, 2010 12:03 pm

É isso ovos, é desta que vais ultrapassar a mitica barreira do 1,00 de k/d.

Estamos contigo e ainda por cima com artic e o caraças Wink Mas atenção quando jogares com a xiter da nagui (kidding nina xD). É que tu disparas a tua SR mas as balas dela vão com efeito à Wanted, fazem as tuas balas desviarem-se da rota e chegam lá primeiro ao craneo do desgraçado do pato, eheheh.

Agora a sério, se queres aprender a ser melhor sniper que já és, aconselho-te a jogares e aprenderes uns truques com o xeio, o jay ou a nagui. É que estes meninos abusam Wink Esta equipa é mesmo GRANDE!!!
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  Ovos Moles em Sex Jun 18, 2010 12:29 pm

Pois é, infelizmente não loguei no C.A. nos últimos 3 meses, mas claro, foi tudo por causa da escola. Meus amigos, as minhas notas melhoraram consideravelmente, subi a várias disciplinas e tive bastantes plenamentes a disciplinas complicadas como a Ciências e a Físico-Química. No início deste último período tive de fazer uma escolha, ou C.A. ou os estudos. Não dava para conciliar ambos porque não era capaz disso. A verdade é que apliquei-me nos estudos, descansei do C.A. para este verão dar o máximo de mim. Agora tenho duas vantagens: os meus pais estão contentes comigo e impressionados e isso talvez seja meio caminho andado para comprar uma máquina nova, pois quando jogamos no meu computador, mesmo com estes problemas do lag resolvidos, é difícil um jogador que tem algum lag dar o seu máximo.

Vamos a ver, por agora ainda dá para jogar, mas se a Nexon continuar a pesar o jogo vou ter mesmo de comprar uma máquina nova.

Off-Topic: Grande Virus, sim, já ouvi falar do Xeio, para além de ser um excelente jogador, parece-me um gajo fixe e maturo. Não esperava outra coisa dos novos membros da equipa. Smile Tenho a certeza que seremos bons amigos. Não tenho dúvidas disso!
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagem  VaipoKRL em Sex Jun 18, 2010 12:49 pm

Ovos Moles escreveu:Pois é, infelizmente não loguei no C.A. nos últimos 3 meses, mas claro, foi tudo por causa da escola. Meus amigos, as minhas notas melhoraram consideravelmente, subi a várias disciplinas e tive bastantes plenamentes a disciplinas complicadas como a Ciências e a Físico-Química. No início deste último período tive de fazer uma escolha, ou C.A. ou os estudos. Não dava para conciliar ambos porque não era capaz disso. A verdade é que apliquei-me nos estudos, descansei do C.A. para este verão dar o máximo de mim. Agora tenho duas vantagens: os meus pais estão contentes comigo e impressionados e isso talvez seja meio caminho andado para comprar uma máquina nova, pois quando jogamos no meu computador, mesmo com estes problemas do lag resolvidos, é difícil um jogador que tem algum lag dar o seu máximo.

Vamos a ver, por agora ainda dá para jogar, mas se a Nexon continuar a pesar o jogo vou ter mesmo de comprar uma máquina nova.

Off-Topic: Grande Virus, sim, já ouvi falar do Xeio, para além de ser um excelente jogador, parece-me um gajo fixe e maturo. Não esperava outra coisa dos novos membros da equipa. Smile Tenho a certeza que seremos bons amigos. Não tenho dúvidas disso!

Á ovos, o virus tambem e um excelente sniper. Eu e que tenho d andar com calma quanto à sniper, porque tu desaprendes de sniper se tiveres ao pe de mim hehehhehe

FAzes bem dedicares-te ao estudos rapaz, agora o verao vai ser de arromba Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  XeiodSkiLL em Sex Jun 18, 2010 5:09 pm

Ovos Moles escreveu:Pois é, infelizmente não loguei no C.A. nos últimos 3 meses, mas claro, foi tudo por causa da escola. Meus amigos, as minhas notas melhoraram consideravelmente, subi a várias disciplinas e tive bastantes plenamentes a disciplinas complicadas como a Ciências e a Físico-Química. No início deste último período tive de fazer uma escolha, ou C.A. ou os estudos. Não dava para conciliar ambos porque não era capaz disso. A verdade é que apliquei-me nos estudos, descansei do C.A. para este verão dar o máximo de mim. Agora tenho duas vantagens: os meus pais estão contentes comigo e impressionados e isso talvez seja meio caminho andado para comprar uma máquina nova, pois quando jogamos no meu computador, mesmo com estes problemas do lag resolvidos, é difícil um jogador que tem algum lag dar o seu máximo.

ty ovos moles Very Happy também tenho a certeza k seremos epicfriends^^
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  bolanafruta em Sex Jun 18, 2010 8:03 pm

OVOSSSSSSS IS BACKKKKKK!!!!!!

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: