Este jogo anda assim tão mau?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Este jogo anda assim tão mau?

Mensagem  Ovos Moles em Sex Set 10, 2010 1:02 am

Hoje a minha irmã emprestou-me o PC e joguei Combat Arms. Dos gráficos, nem fiquei surpreendido, cada vez o jogo fica mais feio, já para não dizer que a tabela de scores me baralha todo quando clico no TAB. Aquela barra no início a apresentar o nome do mapa a cinzento também está ali bem, no meio do OMA no Junk Flea é capaz de ser bacano ter aquela merda 3 segundos a tapar a visão, ideal para levar head.

Mas isso nem é o pior, já sabia que ia ser assim. Mas e os hackers? A Nexon não tinha feito uma limpeza geral ao jogo? Fiquei impressionado com a quantidade de hackers que encontro no jogo, fiquei assustado com o que a Nexon anda a fazer.

Um jogo, na minha team, 3 gajos no respawn point a mandar tiros parados e a virarem-se de um lado para o outro. Não tenho rank para os kickar, mas adiante. Levo 10 headshot do mesmo bixo e nem o vejo, um pouco estranho né? Mudei de sala, um gajo com a M16 a mesma coisa, uma porrada de heads e aparece-me do nada todas as vezes. Isto são hacks, cheats ou aimbots? Mas que merda é esta?

Este jogo realmente anda a perder a graça. Não me tinha apercebido até agora, mas também quando vi que o score já estava apertado, baza.
É uma pena, é um jogo cheio de potencial... fico triste por ter gasto o dinheiro na arma, se for para jogar assim com tantos filhos da puta a xitar-nos à força toda, é a mesma coisa jogar com a M16 ou uma faca...

Esta é a minha análise a este jogo, fiquei realmente enojado assim que sai das salas dos epics, onde temos elites a controlar as rooms, pois foi aí que começei a levar com bots dum raio.

Enfim, adorava que houvesse uma greve de jogadores para que a Nexon fizesse uma limpeza no jogo. Assim é impossível, cada room é cada xiter.

Desculpem o palavreado. Boa noite.
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário http://andrefcasimiro.tumblr.com/

Re: Este jogo anda assim tão mau?

Mensagem  VaipoKRL em Sex Set 10, 2010 1:54 am

O Ovos, lembraste deu um post em que defendias a nexon? Engracado que jogas 1 vez por semana por uma bekita de tempo, imagina eu que jogo 7 dias por semana, grande parte do dia. Mesmo assim nao ando assim. Este jogo sempre teve estes altos e baixos, eu por acaso antes de quarta feira andava pior

OvosMoles escreveu:Levo 10 headshot do mesmo bixo e nem o vejo, um pouco estranho né? Mudei de sala, um gajo com a M16 a mesma coisa, uma porrada de heads e aparece-me do nada todas as vezes. Isto são hacks, cheats ou aimbots? Mas que merda é esta?

Es mesmo noob feraking ovos, isso e opk -.-" e sim, sao dos piores hacks k encontras por ai, em termos de free, pk os vip hacks nem te falo nada

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  Rica em Sex Set 10, 2010 2:02 am

O combat arms sempre teve hacks e cheats e sempre terá, agora joga-se melhor é quando á aqueles bans em grande escala e tambem quando eles actualizam o hackshield.

115 115 115 115 107 107 107 107
Rica
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  bolanafruta em Sex Set 10, 2010 2:05 am

Ovos, pela boca morre o peixe. No outro dia defendeste a NEXON ai numas palavrinhas que disseste, hoje sentiste na pele o que sentimos todos os dias. :S

CUMPS bounce

Última edição por _Bolanafruta_ em Sex Set 10, 2010 2:24 am, editado 1 vez(es)
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  Ovos Moles em Sex Set 10, 2010 2:17 am

Epá, noob ou não, prefiro não saber essas merdas, freaking Vai. Very Happy

Se for a ver bem, também, se a Nexon banir todos os hackers do jogo, coitada, deixa de ser o jogo de tiros online mais jogado da Europa. Devem ser 90% hackers e 10% limpinhos.

Joguei CrossFire, AssaultCube, Operation7, essas merdas todas, e nenhum jogo é tão cheio de hackers como este.

_Bolanafruta_ escreveu:Ovos, pela boca morre o peixe. No outro dia defendeste a NEXON ai numas palavrinhas que disseste, hoje sentiste na pele o que sentimos todos os dias. :S

http://eu.leagueoflegends.com/

CUMPS bounce
Não precisas de vir aqui e postar isso só para me lembrar, eu sei bem o que disse na altura. Mas nem tudo o que a Nexon faz é uma merda, como já vi a insinuar por aí, ainda hoje recebi 2 armas por 7 dias cada uma delas e um membro dos Epics recebeu uma Ghillie por 30 dias. Se não fosse pelos hackers, a Nexon para mim era uma empresa besta.

Não entendi o que esse link tem a ver com o assunto do tópico. League of Legends? Que é isso?
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagem  bolanafruta em Sex Set 10, 2010 2:24 am

VaipoKRL escreveu:O Ovos, lembraste deu um post em que defendias a nexon? Engracado que jogas 1 vez por semana por uma bekita de tempo, imagina eu que jogo 7 dias por semana, grande parte do dia. Mesmo assim nao ando assim.

Nao percebo porque te dirigiste so a mim? E quem saiba ainda posso postar o que eu quiser desde que tenha a ver com o topico. Capiche? Nao percebi mesmo a tua atitude, mas....
Quanto ao link enganei me. Wink
A NEXON date armas e razoes para perderes a vontade de tares a jogar com elas.

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  Ovos Moles em Sex Set 10, 2010 2:26 am

_Bolanafruta_ escreveu:
VaipoKRL escreveu:O Ovos, lembraste deu um post em que defendias a nexon? Engracado que jogas 1 vez por semana por uma bekita de tempo, imagina eu que jogo 7 dias por semana, grande parte do dia. Mesmo assim nao ando assim.

Nao percebo porque te dirigiste so a mim? Mas ok....

CUMPS bounce
Dirigi-me a ti, porque ao contrário do Vai, postas-tes só para fazer essa observação.

Qual atitude? Se te ofendi ou disse algo que não gostastes, ou se saiu algo mais grosseiro, peço desculpa.

Eu acho que é mais assim: A Nexon dá-me as armas, os hackers dão me razões para perder a vontade de jogar com elas e a Nexon não mexe o dedo para resolver o assunto. Fica melhor assim, sem dúvida.

Última edição por Ovos Moles em Sex Set 10, 2010 2:36 am, editado 1 vez(es)
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagem  bolanafruta em Sex Set 10, 2010 2:31 am

Ovos Moles escreveu:
_Bolanafruta_ escreveu:

CUMPS bounce
Dirigi-me a ti, porque ao contrário do Vai, postas-tes só para fazer essa observação.

Eu acho que é mais assim: A Nexon dá-me as armas, os hackers dão me razões para perder a vontade de jogar com elas e a Nexon não mexe o dedo para resolver o assunto. Fica melhor assim, sem dúvida.

Se a NEXON trabalhasse afincadamentte para combater os hackers podes crer que ias ter mais vontade de jogar. Nos nao pudemos combater os hackers, a NEXON pode, entao que se resolva que eu ando a ficar farto de levar heads todos os dias.

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  Ovos Moles em Sex Set 10, 2010 2:41 am

_Bolanafruta_ escreveu:
Ovos Moles escreveu:
_Bolanafruta_ escreveu:

CUMPS bounce

Se a NEXON trabalhasse afincadamentte para combater os hackers podes crer que ias ter mais vontade de jogar. Nos nao pudemos combater os hackers, a NEXON pode, entao que se resolva que eu ando a ficar farto de levar heads todos os dias.

CUMPS bounce
Claro que ia, podes crer que ia. Só tenho mesmo pena, um jogo destes com servers na Steam, nunca mais vias um hacker. Sad

Mas é como eu disse, acho que eles também não banem mais porque se não não tinham players para jogar, Laughing .
Abraços.
Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagem  bolanafruta em Sex Set 10, 2010 2:43 am

Pois, 70% dos playes são hackers. -.-'

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  VaipoKRL em Sex Set 10, 2010 3:01 am

Ovos Moles escreveu:Claro que ia, podes crer que ia. Só tenho mesmo pena, um jogo destes com servers na Steam, nunca mais vias um hacker. Sad

Mas é como eu disse, acho que eles também não banem mais porque se não não tinham players para jogar, Laughing .
Abraços.

Este jogo com servers da steam tinha grandes probabilidades de ser pago para jogar. Os moderadores do forum sao gajos como a gente, que nao sao pagos pa trabalhar. Os gm's acredito que sejam a mesma coisa. O hack shield deve ser a empresa mais podre em termos de anti hacking (nunca pensei que o x trap nao fosse o pior hehehe, o anti virus que nao te deixava entrar so pk tinhas o msn ligado hehehehhee). se repararem bem, eles tao com o orcamento mais que curtado. Os updates de mapas e armas eles tem de pagar por eles (acho eu, no priston pelo menos ainda eram relativamente caros os mapas novos), e se repararem, e um jogo que quase de semana a semana ta kkr coisa nova, imaginem. Como a nexon e uma empresa capitalista, eles querem e lucros, por isso, get used to it Wink

E verdade que eles devem fazer bom guito com o black market ja que a materia prima que vendem nao tem custos de fabrico (manutencao de servers e a unica k vem em mente) mas tambem e verdade que a gente nao sabe as receitas da empresa.Adiante, so a ver o orcamento e as despesas e que podiamos ver isto mais a fundo

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  Ovos Moles em Sex Set 10, 2010 3:25 am

Pois vai, já tinha dito isto também. O único recurso financeiro a que eles podem recorrer é ao Black Market. Não é surpresa nenhuma que eles só invistam lá, não é?

Ovos Moles
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Mensagem  XVirus em Sex Set 10, 2010 11:18 am

Em relação a este tópico o que eu vejo é que o pessoal andar todo stressado de ser xitado, o que é compreensível, mas que depois começam a descarregar aqui uns nos outros, e isso já não é compreensível.

A gente percebe-te perfeitamente ovos, este jogo há dias que anda impraticável, eu próprio só consigo jogar no publico quando há epic elites a comandar a sala, o que acontece é que depois pagam uns pelos outros, basta aparecerem jogadores com low rank a fazerem tipo 5-0 para ganharem logo bilhete de saída, às vezes é injusto mas é o que acontece quando se anda escaldado com tanto escroto. É o próprio ciclo que a nexon gerou.

Concordo com o vai quando ele diz que há uns dias isto estava pior, eu também reparei num ligeiro alívio dos hacks no publico nos ultimos dias, mas para compensar as coisas no bull terrier andam terríveis (mas aí são mais os vipz).

Em relação ao que a nexon tem de retorno capitalisticamente falando, ninguem tem que ter receio de apontar o dedo à nexon, pois para o que eles lucraram em 2009 podiam e DEVIAM ter feito mais em consideração à sua comunidade. É que estamos a falar de qualquer coisa como 561,5 milhões de dólares de proveitos, eu repito 561,5 MILHÕES DE DÓLARES DE RETORNO (o que corresponde a um crescimento da receita de cerca de 56% em relação a 2008).

http://forum.nexon.net/iTCG/forums/thread/4755816.aspx

Tanto dinheiro e nem uma puta duma restrinção de ping estes amadores colocam, para a gente não sofrer com o lag dos sul americanos.

Ovos escreveu:O único recurso financeiro a que eles podem recorrer é ao Black Market. Não é surpresa nenhuma que eles só invistam lá, não é?
Por isso ovos é definitivamente uma surpresa que com tanto dinheiro sacado à sua comunidade eles só invistam no BL. Nós merecemos mais do que isso, digo eu... Eles não estão a trabalhar no limbo antes pelo contrário, têm mais que budget para fazer muito mais e melhor. Pensa nisso.

Eu adaptado à minha actividade profissional, também tenho que gerir pequenos projectos e tomara eu que conseguisse este exito todo sem fazer quase nada (que é o que a nexon faz). Criaram um bom jogo com uns bonecos engraçados e uma enorme variedade de armas e agora não é preciso fazer mais nada, é só arrecadar Evil or Very Mad
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  VaipoKRL em Sex Set 10, 2010 2:07 pm

XVirus escreveu:A gente percebe-te perfeitamente ovos, este jogo há dias que anda impraticável, eu próprio só consigo jogar no publico quando há epic elites a comandar a sala, o que acontece é que depois pagam uns pelos outros, basta aparecerem jogadores com low rank a fazerem tipo 5-0 para ganharem logo bilhete de saída, às vezes é injusto mas é o que acontece quando se anda escaldado com tanto escroto. É o próprio ciclo que a nexon gerou.

E mesmo grande virus e mesmo, entao e quando vez turcos, upa upaa, esses levam logo kick hehehehehe

XVirus escreveu:Concordo com o vai quando ele diz que há uns dias isto estava pior, eu também reparei num ligeiro alívio dos hacks no publico nos ultimos dias, mas para compensar as coisas no bull terrier andam terríveis (mas aí são mais os vipz).

hehehehhe e mesmo GV e mesmo ^^

XVirus escreveu:Em relação ao que a nexon tem de retorno capitalisticamente falando, ninguem tem que ter receio de apontar o dedo à nexon, pois para o que eles lucraram em 2009 podiam e DEVIAM ter feito mais em consideração à sua comunidade. É que estamos a falar de qualquer coisa como 561,5 milhões de dólares de proveitos, eu repito 561,5 MILHÕES DE DÓLARES DE RETORNO (o que corresponde a um crescimento da receita de cerca de 56% em relação a 2008).

Seu eu soubesse desses 561 milhoes, concerteza nao era tao manso. PQP sao mesmo amadores esses socios
To mesmo a ver o chines k fala alemao e ingles banhado em ouro e a nadar em papeis de report de hackers, e assim ele é feliz
Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: