Choradinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Choradinhos

Mensagem  XVirus em Qui Out 14, 2010 4:43 pm

Hoje dei uma saltada ao forum da nexon e só se vê lá são choradinhos de escrotos, mini escrotos e maxi escrotos, mais desculpas, e tretas, e tangas...

---------------------

camilo03 escreveu:HI NEXON :

I'M CRISTIAN CAMILO CARDONA , MY CHARACTER IN COMBATARMS IS CAMIKAMI. I WOULD LIKE TO GIVE ME BACK THE CHARACTER CAMIKAMI , BECAUSE I HAVE NEVER USED A " HACK " , NEVER , NEVER , NEVER... IS AN ERROR OF NEXON.
PLEASE CHECK MY PROFILE AND SEND MY PLAYER..PLEASE...

I HAVE 150 € IN THE ACCOUNT CAMIKAMI, 6 PERMANENTS , AND A PLAYER OF NX= 10900 NX , I WOULD NEVER USE A HACK TAKING MONEY IN THE ACCOUNT , WOULD BE STUPIDS !!! , PLEASE UNBANED , OK ? AND LOOK ME IN ONE PERIOD OF TIME ... OK ??? THANKS FOR ALL...

ATT: CAMIKAMI ( CRISTIAN CAMILO CARDONA )
Aqui este mini escroto Cristian Camilo Cardona (só faltou meter lá o numero de BI ou CC ou lá o que é) nunca, mas nunca, mas nunca, mas nunca, mas nunca, mas nunca usou hacks, e o erro foi logicamente da nexon (como não podia deixar de ser). Porque realmente era preciso ser-se muito estupido para investir 150 euros num jogo, comprar 6 permanents e depois ver a conta ir com os porcos. Uma vez que este senhor afirma (afirma han!) que não é estupido, é justo que a nexon devolva a conta ao senhor. Ele diz, é importante salientar este facto, DIZ que não é estupido...

---------------------

markrento1 escreveu:why I've been banned? this is incredible, as is this possible? ask to review the issue because I've never used anything illegal (I'm looking at my rank pretty bad!) I have spent my time on this so now I snatch my account unfairly. Requires explanation

Sorry for my english i use translate.
Este é o chamado escroto exigente. Como o rank dele é francamente mau, obviamente essa é a prova mais que suficiente para ver que se trata de um jogador limpo, e nem vamos pensar outra coisa. E acho bem ele EXIGIR explicações, uma vez que perdeu algum do seu precioso tempo a jogar para nada, desgraçado, e logo esse tempo que já não volta, tchhhhh... Este último caso sinceramente tocou-me, e estou a pensar abrir uma petição online para que todos juntos possamos recuperar a conta do rapaz.

Poor little escroits 154
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Re: Choradinhos

Mensagem  VaipoKRL em Qui Out 14, 2010 5:49 pm

Andam a hackar, depois dizem k nao e nada. E bem feito, andam a estragar o divertimento aos outros e depois vem com coisas

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: