Recruta - __Shiine-

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recruta - __Shiine-

Mensagem  100chance em Qua Dez 01, 2010 1:52 am

Boas!

Sou dos Shac-eGaming já há algum tempo valente mas está a haver uns stress's entre o pessoal do clan e já não estou a gostar do ambiente por isso decidi sair em breve.
Sou csm 5 quase a 2lt, 1.31kd a subir e tenho 16anos. Gostava de poder entrar no clan, não para dizer que sou dos epic e quês só para dizer que sou do mesmo mas sim mais para ajudar o clan a evoluir juntamente com voçês e como voçês disseram, não é apenas um clan mas sim um grupo de amigos.

Fica aqui a minha recruta

Cumprimentos, abraço

100chance
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Re: Recruta - __Shiine-

Mensagem  bolanafruta em Qua Dez 01, 2010 11:10 am

Bem vindo shiine. Desejo te boa sorte na recruta, acho que tens todos os parametros pedidos. Espero que nao desistas da tua recruta e que consigas integrar te bem no grupo. Tem calma nao queiras tudo a pressa. Sao conselhos que te dou.

PS- tenho 16 anos tmb. Very Happy

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Qua Dez 01, 2010 11:22 am

bem vindo ao nosso forum, bem vindo também a este sistema de recruta que de fácil só tem mesmo a inscrição!! seres desse clã (Shac-eGaming) não é propriamente um ponto a teu favor pois sabes bem o que lá se passa, o clã para o qual te inscreves neste momento não precisa de ajudas a ser evoluído pois conta com os melhores e mais aplicados jogadores de CA que a tuga conhece, é bom vires com esse espírito, mas também é bom que tenhas a noção que temos um sistema de recruta apenas porque se pode encontrar uma alma EpiC perdida por esses loby's fora e não porque precisamos de mais alguém, desejo_te as melhores das sortes, entretanto alguém passará por aqui para te dar as directrizes, embora possas sempre vasculhar os tópicos relacionados ao recrutamento, o que já é um grade passo dado a teu favor!!
ah o meu IGN é oO_JoKeR_Oo, add me!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  100chance em Qua Dez 01, 2010 12:00 pm

Eu sei que não é façil entrar no clan, isso é o que faz deste clan ser diferente. Apesar de não percisarem de ninguém para evoluir o clan, sinto que seria obrigação minha ajudar sendo do clan. Mencionei acima que sou dos shac-eGaming, simplesmente por dizer.. li o tópico para fazer a recruta e estava lá para dizer o máximo possivel sobre mim.
Não tenho pressa em entrar, antes pelo contrário.. prefiro que seja com calma e vos vá conheçendo lentamente. Sempre foi um clan que gostei, me chamava a atenção e já me tinham dito que era dificil de entrar Smile Só uma questão: Como é que voçês chamam para recruta se aceitarem ? É por aqui ?

Prazer bolanafruta visto que temos os dois 16 anos :p, prazer também oO_JoKeR_Oo, vou-vos adicionar no ca.

Abraço

100chance
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Qua Dez 01, 2010 12:08 pm

Bem, sou o VaipoKRL primo do bolanafruta, e nao tenho 16 anos Very Happy

Adiante,
__shiine escreveu:Sou dos Shac-eGaming já há algum tempo valente mas está a haver uns stress's entre o pessoal do clan e já não estou a gostar do ambiente por isso decidi sair em breve."

To mesmo desatualizado, nemfazia ideia que o shac andava assim. Lembrome de ter falado com um membro do schac que agora nao me lembro do nome, e ele tb me disse o mesmo, mas isso a 2 meses +/-.

Bem, continua assim e boa sorte

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  bolanafruta em Qua Dez 01, 2010 1:49 pm

__Shiine- escreveu:Só uma questão: Como é que voçês chamam para recruta se aceitarem ? É por aqui ?

Prazer bolanafruta visto que temos os dois 16 anos :p, prazer também oO_JoKeR_Oo, vou-vos adicionar no ca.

Abraço

Shiine já estás inserido como recruta dos epic. Agora e começar a adicionar pessoal, a jogar conosco e um admin no fim de saires dos sach irá darte i IP do ts e a devida password.
Mais uma vez desejo te a melhor sorte.

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  XVirus em Qua Dez 01, 2010 1:55 pm

Boas shine e bem vindo ao nosso humilde forum.

Tens todos os requisitos mínimos, por isso a tua candidatura à nossa recruta foi aceite.

Em relação aos shac, sei que houve para lá grandes remodelações e junções de equipas (nomeadamente com o pipps dos pt super force) por isso é normal que o ambiente por lá não seja o mais agradável... mas como eu não gosto de me pronunciar muito sobre a "casa" dos outros, só te tenho a dizer que equipa mais unida que esta dificilmente existe por aí, só por dizer que quase todos nós jogamos juntos há mais de ano e meio... logo que a inclusão de novos membros nunca poderá ser efectuada da mesma forma como foi nos shac (que foi paletes de jogadores ao molhe uns com os outros), desta forma penso que entenderás porque a tua inclusão nesta team deverá ser lenta (como tu já referiste). Já passaste por uma experiencia semelhante e viste no que deu, por isso é normal que entendas porque as coisas se passam assim aqui. Tens obrigação de entender melhor que certos putos que aparecem por aqui a querer entrar de um dia para o outro e depois fazem birra por não conseguirem.

Tal como o J disse e muito bem, esta equipa não precisa de ser ajudada para evoluir, mas se tiveres espirito epic e quiseres pertencer a este grupo, mais tarde ou mais cedo uma porta te será aberta (o grande J esteve 1 mês e tal sempre a jogar diariamente com este grupo sem impor qualquer pressão e foi um recruta modelo por isso melhor do que ninguem ele sabe do que fala). Força aí shine.

__Shiine- escreveu:Só uma questão: Como é que voçês chamam para recruta se aceitarem ? É por aqui ?
Tens aqui as directrizes a seguir:
http://epicskillerz.forumaqui.com/recrutamento-f11/recrutamento-directrizes-basicas-de-ingressao-t11.htm

Estão aí explicadas todas as fases do processo de recrutamento.

Cumps.
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  100chance em Qua Dez 01, 2010 5:46 pm

Em relação aos shac digo-vos que há um grande clima, o pessoal é porreiro mas por vezes há umas azias e não estou para isso.. alguns fazem cw a cantar no gozo e a falar ao móvel mas isso são pessoas que entraram à pouco.. não se calam nas cw's e um gajo não consegue ouvir os passos nem nada e ultimamente andam a combinar com os team 6th sense para se juntarem aos shac e eles disseram que iam pensar e que davam uma resposta depois da esl. Ou seja resumindo.. vai dar bronca porque há muitos dos shac que se picam com os do team 6th sense e vice-versa. Se eles entrassem, a maioria do pessoal iria embora. Ultimamente não se têm importado muito com o clan e com as cw's visto que descemos de posição mas fora isso, que é um bom clan é.

Já vos adicionei, depois digam qualquer coisa aqui. Obrigado pela oportunidade de recruta, espero ser útil e de conseguir entrar no vosso clan. Já saí dos shac, quando fôr possível jogar com voçês, digam sff.

100chance
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Qui Dez 02, 2010 9:02 am

__Shiine- escreveu:quando fôr possível jogar com voçês, digam sff.

é sempre possível jogares connosco basta teres o pipps adicionado e fazeres join quando tivermos online, se tivermos em CW's logo darás conta disso mesmo!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  100chance em Qui Dez 02, 2010 10:49 am

Obrigado Smile Não sei se me aceitaram todos no ca mas quando encontrar algum online farei join.

100chance
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Qui Dez 02, 2010 12:08 pm

__Shiine- escreveu:Obrigado Smile Não sei se me aceitaram todos no ca mas quando encontrar algum online farei join.
Ontem sei que tentaste juntar-te a nós e que me fizeste invite, mas aqui o pipps estava a massacrar nas wars e há que aproveitar xD
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  MephYsTo em Qui Dez 02, 2010 4:19 pm

Espero que consigas entrar neste GRANDE clan que é os Epicskillerz. Digo te já não vai ser fácil entrar até porque nós não curtimos qualquer um. Mas vamos ver o que acontece contigo. Espero que não chites até porque os EPIC são 0% hackers e pretendemos manter esse numero. Wink
Boa sorte para a recruta.

king
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  100chance em Qui Dez 02, 2010 10:04 pm

Não chitarei, nem nunca me passou pela cabeça. Gosto de jogar limpo. Gostava que soubessem que esta é a minha segunda conta, a outra foi banida por gamelogs.. mandei um email para a nexon a perguntar a razão e disseram-me que não foi por hack mas sim por estatistica. Ou seja, imaginem que a minha média de hd semanal por exemplo é de 100 mas numa semana faço 200.. foi por estupidez mas não posso fazer nada. Não me reactivam a conta. Basicamente era isto, tenho jogado com voçês e gostava que soubessem isto. Espero que não seja um obstáculo e peço compreensão. Obrigado epic Very Happy

100chance
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Sex Dez 03, 2010 12:10 am

__Shiine- escreveu:Não chitarei, nem nunca me passou pela cabeça. Gosto de jogar limpo. Gostava que soubessem que esta é a minha segunda conta, a outra foi banida por gamelogs.. mandei um email para a nexon a perguntar a razão e disseram-me que não foi por hack mas sim por estatistica. Ou seja, imaginem que a minha média de hd semanal por exemplo é de 100 mas numa semana faço 200.. foi por estupidez mas não posso fazer nada. Não me reactivam a conta. Basicamente era isto, tenho jogado com voçês e gostava que soubessem isto. Espero que não seja um obstáculo e peço compreensão. Obrigado epic Very Happy

1º quero te dizer que gostei muito da tua atitude!
2º quero explicar ao resto dos membros, recrutas do clã e utilizadores do forum o porquê deste me contentamento com tal atitude, passo a explicar:
estava_mos em sniper only, eu e o Shiine, o Rage, o QUi e mais uns quantos FDX's, e eu como tenho tendência à azia, especialmente neste modo por ser tão intenso e devido à boa qualidade de jogo do Shiine comecei logo a falar e disse o seguinte "... fdx um W não snipa assim..." ao que o Xeio(Rage) respondeu (...isto é 2nd account, a primeira já foi de ban boy, sabes como é que é...", eu dado a circunstância foi confrontar o Shiine (vocês já sabem como sou com os novos recrutas), ao que ele me respondeu com a mesma sinceridade e à vontade que expôs a situação aqui no forum, mas o que me leva a gostar mesmo da atitude é que ele pelo msn do CA perguntou_me se isso isso seria um obstáculo para sua recruta, entretanto ele entrou em jogo, eu tinha_lhe perguntado se ele estava presente para falar e como não obtive resposta de imediato, também não lhe respondi de imediato e fiz mais uns jogos, depois de obter resposta, respondi. Vim ao forum devido à inscrição do Pr0 para recruta e deparei_me com este post, reparei pela hora que foi antes de eu lhe responder, o que, pelo menos para mim revela que tem carácter, coragem e sinceridade, ou seja Shine, comecei a gostar de ti, só espero mesmo que aqueles tiros excelentes que me deste não tenham sido download para que nunca me venhas a desiludir pois a partir deste momento comecei a ver_te com outros olhos... mas não fiques já com a periquita aos saltos!!
107
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  XVirus em Sex Dez 03, 2010 2:10 pm

Essa atitude de sinceridade já antes tinha sido demonstrada perante mim com um outro recruta, o pinats. Foi por essas mesmas razões que tu enumeraste J, que eu curtia do chavalo.

Em relação ao shiine, muita coisa foi dita ontem por alguns epicz que eu não concordo minimamente. Com base naquela meia duzia de jogos que fiz com ele no ghost, pareceu-me apenas e só um optimo sniper com um tempo de reacção muito reduzido. Por vezes devido ao seu jogo algo estático e concentrado, deixou-se apanhar muitas vezes em backreap e "lateralreap" What a Face Normalissimo em qualquer jogador limpo que não tem "auxiliares" de visão, como muito escroto que anda para aí.

Não digo com isto que meteria as mão no fogo por ele (isso só o faço mesmo por mim e pelos outros 13 epicz em que tenho total confiança) mas sei dar as mãos à palmatória quando se cruza um bom player por mim.

Força aí shiine.
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  100chance em Sex Dez 03, 2010 3:42 pm

Não vos desiludirei, com o tempo hão-de-se apreçeber do tipo de pessoa que sou. Fui sincero como sempre costumo ser e porque acho que mereçem saber tudo à cerca de mim. Quanto aos backreaps que o XVirus falou é o seguinte.. eu estava numa equipa de bots xD têm que concordar ahah, contra voçês.. mal saia do respawn já estava a levar tiros de todos os lados, é óbvio que não olhava para o backreap com tantos à minha volta , e por isso tinha que utilizar a sniper para vos afastar um pouco. Outra razão, é que não jogava elimination à algum tempo para ser sincero, só tenho feito snd ultimamente, nem one man army tenho feito. Agradeço os elogios ao meu modo de jogar sniper Smile
J. é bom saber que já tenho pontos a favor mas sei que isso não fará mudar nada pois só com trabalho ardúo é que consiguerei entrar nos grande epic, o que iriei trabalhar para isso.
XVirus, não sei o que alguns membros dos epic te disseram acerca de mim, só espero que seja positivo Smile Em relação a outra coisa, vou ser sincero mas não me levem a mal..

Não gostei da atitude do quiawaya ontem que começou logo a stressar comigo por um tiro que lhe dei acho :s Acho que devia ter mais calma a jogar e não partir logo para a ofença, até porque nunca o tratei mal.

Ps: Um pequeno àparte, conheço o pinats, é da minha zona e mora relativamente ao pé de mim, já foi da minha turma ahah.

Abraço e boas cw's

100chance
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Sex Dez 03, 2010 5:56 pm

XVirus escreveu:Essa atitude de sinceridade já antes tinha sido demonstrada perante mim com um outro recruta, o pinats. Foi por essas mesmas razões que tu enumeraste J, que eu curtia do chavalo.

__Shiine- escreveu:Ps: Um pequeno àparte, conheço o pinats, é da minha zona e mora relativamente ao pé de mim, já foi da minha turma ahah.

Abraço e boas cw's

está explicado, é de serem os mesmo ares e os mesmos professores!!
lol!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  VaipoKRL em Sex Dez 03, 2010 7:01 pm

Do que ando a ler sobre o shiine, parece que tens caracteristicas interessantes Wink

Gostei particularmente do

__Shiine- escreveu:é bom saber que já tenho pontos a favor mas sei que isso não fará mudar nada pois só com trabalho ardúo é que consiguerei entrar nos grande epic, o que iriei trabalhar para isso.

Agora sobre

__Shiine- escreveu:Em relação a outra coisa, vou ser sincero mas não me levem a mal..

Não gostei da atitude do quiawaya ontem que começou logo a stressar comigo por um tiro que lhe dei acho :s Acho que devia ter mais calma a jogar e não partir logo para a ofença, até porque nunca o tratei mal.

Não leves a mal o qui, existem pessoas que tem melhor tolerancia aos hackers, e a primeira impressao nao dizem nada, e que gostam de dizer isso quando tem 100% absoluta. Por outro lado, existe aquelas pessoas que por causa de andarem a ser hackadas que nem bois o tempo todo, chega a uma altura que fazem disso, mtas vezes injustamente. O qui e claramente a segunda.

Uma vez nao e grave e provavelmente pode nao vir a acontecer uma segunda vez. Se acontece uma segunda vez, pode mt bem acontecerr uma terceira, e ai e grave.

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  100chance em Sex Dez 03, 2010 7:21 pm

ahah, é dos mesmos professores LOL. Eu não sabia que o pinats tinha cá a recruta Surprised

Eu compreendo que o quiwaya esteja farto dos hackers mas tem que perçeber que nem todos o são mas eu compreendo Smile

100chance
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Sex Dez 03, 2010 7:24 pm

__Shiine- escreveu:Quanto aos backreaps que o XVirus falou é o seguinte.. eu estava numa equipa de bots xD têm que concordar ahah, contra voçês.. mal saia do respawn já estava a levar tiros de todos os lados...
Foi por isso que te disse que podias vir para o nosso lado Wink Não tens de estar constantemente a jogar contra nós. Às vezes vê-se melhor como joga determinado jogador quando está do nosso lado, especialmente em eli pro, onde os epicz arrasam em war.

Relativamente ao qui não vou comentar. Outrora já fui recruta (para aí há uns 304 anos, lol) de uma grande team que eram os PS e gostava de ser tratado com respeito, pelo menos até que se provasse o contrário ou que não era merecedor de tal, nem sempre se conseguia isso por parte de alguns jogadores "veteranos" do clan mas prontos, há que não desistir. Quase todos nós já fomos recrutas de uma equipa ou outra, mas às vezes o pessoal esquece-se do que é estar do outro lado, é normal shiine, não leves isso a peito.

Cumps.
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  100chance em Sex Dez 03, 2010 7:30 pm

A acrescentar, obrigado VaipoKRL Smile

100chance
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  100chance em Sex Dez 03, 2010 7:53 pm

Sim, eu passo a jogar do vosso lado, obrigado pelo conselho Smile Temos que fazer uns eli pro's malta :p

Mas eu compreendo, foi só o facto de também me ter chamado ''cabrão'' Surprised mas.. se o quiwaya estiver a ler isto.. está tudo na paz mano Very Happy

100chance
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Sab Dez 04, 2010 7:06 pm

__Shiine- escreveu:
Mas eu compreendo, foi só o facto de também me ter chamado ''cabrão'' Surprised mas.. se o quiwaya estiver a ler isto.. está tudo na paz mano Very Happy

Viste shiine, ate ja o qui da-te nomes carinhosos Very Happy (kidding)

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  100chance em Dom Dez 05, 2010 1:58 am

Só para informar que o meu nome passou a ser: 100chance

Abraço e bons jogos Smile

100chance
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  XeiodSkiLL em Dom Dez 05, 2010 7:51 am

__Shiine- escreveu:Só para informar que o meu nome passou a ser: 100chance

Abraço e bons jogos Smile