Preciso Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso Ajuda

Mensagem  Buletstorm em Sab Jan 22, 2011 1:52 pm

Pessoal, estou a escrever aqui porque preciso de ajuda, o meu pc ontem hoje e onteontem começou me a assustar, tipo cada dia fica mais grave, quando vou a abrir um programa ou até o simples firefox ou mesmo o CA, dentro de muitos outros aparece-me uma mensagem destas, e alguns programas acabam mesmo por não correr. Será que é virus? Se for é bue estranho, pois tinha o antivirus a correr na descontra e não fiz download de nada suspeito, apenas a minha rotina...

Tenho medo de entrar no CA agora, pois tambem me apareceu o erro hoje no hack shield e no próprio executavel do jogo, o mesmo se passou no bioshock por exemplo.

Está a aparecer em todos.

se me conseguirem ajudar agradeço.
Buletstorm
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Re: Preciso Ajuda

Mensagem  Rica em Sab Jan 22, 2011 6:03 pm

Boas BulletStorm

Se esse problema foi causado por virus ( é possivel ) qual é o teu antivirus??
Um antivirus que eu conheço que é gratuito e é muito bom é o Avira http://www.avira.com/en/free-download-avira-antivir-personal

Nao tenho bem certeza se um restauro do sistema é capaz de resolver esse problema,há uma outra opçao que é formatar o PC.

De momento nao me lembro de outras opçoes pra se resolver isso, mas tenta fazer um scan completo ao teu PC ( que poderá demorar ) poderá ser alguns virus e se for, depois tentar desinstalar esses programas que ficaram corrompidos e instala-os novamente porque quando os virus sao removidos ou eliminados do PC por vezes deixem os ficheiros danificados.

The Expert
Rica
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  bolanafruta em Sab Jan 22, 2011 6:19 pm

Rica escreveu:Boas BulletStorm

Se esse problema foi causado por virus ( é possivel ) qual é o teu antivirus??
Um antivirus que eu conheço que é gratuito e é muito bom é o Avira http://www.avira.com/en/free-download-avira-antivir-personal

Nao tenho bem certeza se um restauro do sistema é capaz de resolver esse problema,há uma outra opçao que é formatar o PC.

De momento nao me lembro de outras opçoes pra se resolver isso, mas tenta fazer um scan completo ao teu PC ( que poderá demorar ) poderá ser alguns virus e se for, depois tentar desinstalar esses programas que ficaram corrompidos e instala-os novamente porque quando os virus sao removidos ou eliminados do PC por vezes deixem os ficheiros danificados.

The Expert

Nem mais! Smile

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  Buletstorm em Sab Jan 22, 2011 9:15 pm

Solved, Rica tentei isso e tentei fazer correcção de erros pela linha de comandos, não deu, não quis me estar a chatear e formatei o pc. Rápido e fácil. Thanks na mesma.

PS: Antivirus- Avast
Buletstorm
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  bolanafruta em Sab Jan 22, 2011 10:21 pm

Buletstorm escreveu:
PS: Antivirus- Avast

ESET NOD 32 Antivirus 4. xD
Saquei-o ontem.

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: