Recruta - Hynuc

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recruta - Hynuc

Mensagem  Hynuc em Sex Fev 11, 2011 4:36 pm

Boa tarde a todos.

Gostaria de fazer a recruta para tentar entrar para o clan. Passo então a apresentar-me.

Chamo-me Bruno, tenho 25 anos e moro em Massamá (Sintra para quem não conhece).
Sou uma pessoa sempre bem disposta e com grande sentido de humor. Tenho um filho com 3 anos. Sou do Glorioso (espero que não seja rejeitado para a recruta por este factor ) tongue Profissionalmente sou programador informático numa companhia de seguros.

Bem, relativamente ao CA. Sou um jogador activo (normalmente jogo 2 horitas por dia), sou 2LT, tenho um k/d 1,49.

Caso desejem consultar deixo já aqui o link para poupar trabalho http://en.combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&NickName=Hynuc

Neste momento sou membro dos Warlords PT (já alguns de vocês tiverem clan wars connosco). Smile Pelo que li no forum, eu posso fazer o processo de recrutamento e não me obrigam a sair já dos Warlords desde que não prejudique o meu processo de recrutamento certo? Caso isso seja impeditivo, irei sair dos Warlords no momento. Gostaria de la continuar enquanto o processo de recruta pois ganhei bons amigos lá.

O motivo para tentar ir para os EpiCSkiLLerZ é porque sou uma pessoa que gosta de evoluir e aprender. Neste momento considero os EpiCSkiLLerZ como um dos melhores clans portugueses de CA. Neste momento sinto que para evoluir preciso de mudar de clan.

Desculpem o testamento, mas caso precisem de mais alguma informação é só dizerem.
Hynuc
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Re: Recruta - Hynuc

Mensagem  bolanafruta em Sex Fev 11, 2011 6:01 pm

Antes de mais bem vindo ao forum! Vejo que cumpres todas as caracteristicas necessarias ao recrutamento. Vejo tambem que es um jogar mais tactico do que rusher. Desejo te boa sorte, ja sabes, aqui a recruta é dificil, mas muito compensadora!

CUMPS bounce