Recruta - Hynuc

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recruta - Hynuc

Mensagem  Hynuc em Sex Fev 11, 2011 4:36 pm

Boa tarde a todos.

Gostaria de fazer a recruta para tentar entrar para o clan. Passo então a apresentar-me.

Chamo-me Bruno, tenho 25 anos e moro em Massamá (Sintra para quem não conhece).
Sou uma pessoa sempre bem disposta e com grande sentido de humor. Tenho um filho com 3 anos. Sou do Glorioso (espero que não seja rejeitado para a recruta por este factor ) tongue Profissionalmente sou programador informático numa companhia de seguros.

Bem, relativamente ao CA. Sou um jogador activo (normalmente jogo 2 horitas por dia), sou 2LT, tenho um k/d 1,49.

Caso desejem consultar deixo já aqui o link para poupar trabalho http://en.combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&NickName=Hynuc

Neste momento sou membro dos Warlords PT (já alguns de vocês tiverem clan wars connosco). Smile Pelo que li no forum, eu posso fazer o processo de recrutamento e não me obrigam a sair já dos Warlords desde que não prejudique o meu processo de recrutamento certo? Caso isso seja impeditivo, irei sair dos Warlords no momento. Gostaria de la continuar enquanto o processo de recruta pois ganhei bons amigos lá.

O motivo para tentar ir para os EpiCSkiLLerZ é porque sou uma pessoa que gosta de evoluir e aprender. Neste momento considero os EpiCSkiLLerZ como um dos melhores clans portugueses de CA. Neste momento sinto que para evoluir preciso de mudar de clan.

Desculpem o testamento, mas caso precisem de mais alguma informação é só dizerem.
Hynuc
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Re: Recruta - Hynuc

Mensagem  bolanafruta em Sex Fev 11, 2011 6:01 pm

Antes de mais bem vindo ao forum! Vejo que cumpres todas as caracteristicas necessarias ao recrutamento. Vejo tambem que es um jogar mais tactico do que rusher. Desejo te boa sorte, ja sabes, aqui a recruta é dificil, mas muito compensadora!

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  Hynuc em Sex Fev 11, 2011 6:04 pm

bolanafruta escreveu:Antes de mais bem vindo ao forum! Vejo que cumpres todas as caracteristicas necessarias ao recrutamento. Vejo tambem que es um jogar mais tactico do que rusher. Desejo te boa sorte, ja sabes, aqui a recruta é dificil, mas muito compensadora!

CUMPS bounce

Muito Obrigado. Por ser difícil e que estou a pedir para fazer a recruta Wink

Em relação ao aspecto que referiste tens razão. Sou mais táctico do que rusher. COnsidero-me bom com sniper. Algo que espero poder vir aprender com vocês e mesmo saber fazer rush Smile
Hynuc
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  S0rZaK em Sex Fev 11, 2011 6:29 pm

Bem vindo ao nosso humilde forum caro Hynuc,caso saibas ou nao sou o lider da equipa se tiveres duvidas sobre alguma coisa , gostava que me comunicasses, e boa recruta Wink.
S0rZaK
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  Xpila em Sex Fev 11, 2011 7:27 pm

Hynuc escreveu:
bolanafruta escreveu:Antes de mais bem vindo ao forum! Vejo que cumpres todas as caracteristicas necessarias ao recrutamento. Vejo tambem que es um jogar mais tactico do que rusher. Desejo te boa sorte, ja sabes, aqui a recruta é dificil, mas muito compensadora!

CUMPS bounce

Muito Obrigado. Por ser difícil e que estou a pedir para fazer a recruta Wink

Em relação ao aspecto que referiste tens razão. Sou mais táctico do que rusher. COnsidero-me bom com sniper. Algo que espero poder vir aprender com vocês e mesmo saber fazer rush Smile

Bom sniper?! Queres ser rusher?! Ok não há problema, nós somos como as lojas dos xineses onde podes encontrar tudo e mais alguma coisa, mas com qualidade Very Happy
Bem vindo ao forum e ao processo de recruta dá uma vista de olhos pelo forum pois podes encontrar dicas de como tornar a recruta, não mais fácil mas mais amena Cool

(Minto, aqui não encontras uma coisa: hacks Evil or Very Mad )
Xpila
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  FialhoPT1993 em Sex Fev 11, 2011 10:01 pm

Bem vindo ao forum boa sorte na recruta se for como dizes na apresentaçao deves de ser um gajo impecavel so espero e que nao sejas como algum pessoal do teu clan actual!
Abraço
FialhoPT1993
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hynuc em Sex Fev 11, 2011 10:30 pm

FialhoPT1993 escreveu:Bem vindo ao forum boa sorte na recruta se for como dizes na apresentaçao deves de ser um gajo impecavel so espero e que nao sejas como algum pessoal do teu clan actual!
Abraço

Lol. O pessoal do meu actual clan e porreiro. Mas como todos deves ter apanhado algum em dia mau. Razz Ou então deve ter sido depois de uma derrota com vocês xD

Espero integrar-me facilmente com o pessoal daqui e espero um dia ser util ao clan. Smile

Obrigado a todos os que desejaram boa sorte Smile
Hynuc
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Sab Fev 12, 2011 9:13 am

Bem, boa recruta hynuc, e dificil mas cmpensa Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  XVirus em Sab Fev 12, 2011 9:26 am

Bem vindo ao nosso forum.

Relativamente a fazeres parte dos warlords e quereres fazer a recruta aqui, para nós não há problema. Contudo para o pessoal te ir conhecendo é preciso muito tempo dispensado a jogares connosco nos pubs, e não é facil conciliar o pouco tempo disponível que se tem a jogar para duas frentes. Mas cabe-te a ti saber gerir isso.

Aqui nos epicz encontras dos melhores snipers do jogo (para mim o melhor mesmo), jogadoras que snipam em curva lol, e rushers marados que cilindram qualquer mapa que entram. Como já foi referido, somente os hackers são barrados logo à entrada. O nosso hack index é de 0% e pretendemos manter esse valor por muito e bom tempo, logo os recrutas levam mesmo bastante tempo para entrar na equipa. É preciso ter-se bastante confiança no recruta em questão para que os epicz dêem luz verde para a sua ingressão.

Depois disto resta-me desejar-te boa sorte. A gente vê-se pelo CA.

Abraço
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  Rica em Sab Fev 12, 2011 1:16 pm

XVirus escreveu:Bem vindo ao nosso forum.

Relativamente a fazeres parte dos warlords e quereres fazer a recruta aqui, para nós não há problema. Contudo para o pessoal te ir conhecendo é preciso muito tempo dispensado a jogares connosco nos pubs, e não é facil conciliar o pouco tempo disponível que se tem a jogar para duas frentes. Mas cabe-te a ti saber gerir isso.

Aqui nos epicz encontras dos melhores snipers do jogo (para mim o melhor mesmo), jogadoras que snipam em curva lol, e rushers marados que cilindram qualquer mapa que entram. Como já foi referido, somente os hackers são barrados logo à entrada. O nosso hack index é de 0% e pretendemos manter esse valor por muito e bom tempo, logo os recrutas levam mesmo bastante tempo para entrar na equipa. É preciso ter-se bastante confiança no recruta em questão para que os epicz dêem luz verde para a sua ingressão.

Abraço

Bem Vindo Hynuc ao nosso grande Forum desejo-te boa sorte na recruta e que começes a mostrar empenho e interesse sao só dicas, Virus pá gostei do teu texto mas aquela que mesmo mesmo gostei mais foi esta: jogadoras que snipam em curva lol
Rica
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Sab Fev 12, 2011 4:04 pm

bem vindo ao nosso mais que importante forum e a um sistema de recruta que te faz ferver e chorar de dor e suor, espero que tenhas as Nut's suficientes para aguentares este tipo de recruta que agora te propões, aqui não é lugar para gente que nem ordens sabe acatar, não é lugar para pessoas que não conseguem levar um objectivo até ao fim, espero para ti o mesmo que espero para todos os outros recrutas, boa sorte e empenho!!
ah o meu IGN é oO_JoKeR_Oo add me!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  Hynuc em Sab Fev 12, 2011 9:01 pm

XVirus escreveu:Bem vindo ao nosso forum.

Abraço

XVirus obrigado. Na parte dos hacks podem estar descançados que nunca usei e jamais usarei hacks em qualquer jogo. Se tivesse hacks provavelmente nao estaria interessado em evoluir. Smile

Eu ontem joguei um mapa com o fialho. Entretanto ja informei os Warlords que me encontro no processo de recrutamento dos epic. Eu tenho adicionado algum pessoal no CA. Se nao for pedir muito se alguns me poderem adicionar tambem fica grato. Smile

Bem vou entrar agora no jogo Wink

Abraço
Hynuc
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nagui em Ter Fev 15, 2011 12:19 am

Bem, penso que já foi tudo dito, por isso só me resta ser mais uma a desejar boa sorte!!!!

A recruta pode ser demorada, mas será compensatória!!!Novos amigos, novas tácticas, novos conhecimentos mas acima de tudo uma vertente diferente de ver o jogo: não se joga para fazer grandes scores individuais, não para brilhar mais que o outro, aqui jogamos para proteger cada epic que nos acompanha, nem que para isso o score não reflicta o nosso skill...aqui presa-se, acima dos K/D's, dos scores (...), a amizade, o convívio, as risadas, o companheirismo, o respeito (e vá...os limpinhos...)!

Penso que já deu para ter uma ideia do que nos faz diferentes dos outros clãs!

kiss and good luck,
Nagui
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rica em Ter Fev 15, 2011 2:34 am

Nagui escreveu:Bem, penso que já foi tudo dito, por isso só me resta ser mais uma a desejar boa sorte!!!!

A recruta pode ser demorada, mas será compensatória!!!Novos amigos, novas tácticas, novos conhecimentos mas acima de tudo uma vertente diferente de ver o jogo: não se joga para fazer grandes scores individuais, não para brilhar mais que o outro, aqui jogamos para proteger cada epic que nos acompanha, nem que para isso o score não reflicta o nosso skill...aqui presa-se, acima dos K/D's, dos scores (...), a amizade, o convívio, as risadas, o companheirismo, o respeito (e vá...os limpinhos...)!

Penso que já deu para ter uma ideia do que nos faz diferentes dos outros clãs!

kiss and good luck,

+1 Roger that jocolor
Rica
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hynuc em Seg Fev 21, 2011 1:04 pm

Boas.

Bem tenho tentado jogar com vocês mas está difícil ... Sad

Normalmente quando estou no jogo, vocês estão em CW. Mas vou tentando ... Não pensem que desisti da recruta Razz
Hynuc
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Seg Fev 21, 2011 1:48 pm

As horas que normalmente te vejo ingame (perto da hora do jantar e noite) é a hora que o nosso pessoal está normalmente a bombar em wars, pois é quando o pessoal que vem dos bules e dos estudos tem hipotese de participar, logo são umas horas complicadas, mas por vezes há sempre um ou outro elemento nosso a divagar pelos pubs.

Força aí, a unica vez que nos cruzámos ingame foi naquela tentativa de marcação de war que a tua equipa pirou-se toda, lol.

Da tua atual equipa deixa que te diga, que tens muita malta "chorona", tu até ao momento pareces ser das pessoas mais adultas que por lá anda. Como isto é um jogo de guerra e não de "hello kittys" é de salutar as rivalidades e picardias, até curto disso, mas os warlords abusam na choradeira... eheheh.

Vá abraços e vou ver se fazemos umas jogatanas juntos.
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  Hynuc em Seg Fev 21, 2011 2:57 pm

XVirus escreveu:As horas que normalmente te vejo ingame (perto da hora do jantar e noite) é a hora que o nosso pessoal está normalmente a bombar em wars, pois é quando o pessoal que vem dos bules e dos estudos tem hipotese de participar, logo são umas horas complicadas, mas por vezes há sempre um ou outro elemento nosso a divagar pelos pubs.

Força aí, a unica vez que nos cruzámos ingame foi naquela tentativa de marcação de war que a tua equipa pirou-se toda, lol.

Da tua atual equipa deixa que te diga, que tens muita malta "chorona", tu até ao momento pareces ser das pessoas mais adultas que por lá anda. Como isto é um jogo de guerra e não de "hello kittys" é de salutar as rivalidades e picardias, até curto disso, mas os warlords abusam na choradeira... eheheh.

Vá abraços e vou ver se fazemos umas jogatanas juntos.

lol. Ninguem gosta de perder ... uns reagem pior que outros. Há dias que todos me parecem hackers Razz Mas quando isso acontece vou fumar um cigarro e isso passa.
Mas maior parte do pessoal lá é muito bacano e temos lá bons jogadores.

Pois eu sei disso. Eu também trabalho e também só consigo jogar a essas horas. Mas oportunidades não irão faltar. Smile

Só escrevi aqui para não pensarem que estou na balda.

Abraços
Hynuc
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  FialhoPT1993 em Seg Fev 21, 2011 6:34 pm

Ja tive oportunidade de dar uns jogos contigo e curto da maneira como jogas, ve se que es um jogador mais "camper" mas cada um tem seu estilo de jogo, continua a jogar ai com o pips que tas no bom caminho!
FialhoPT1993
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hynuc em Sex Maio 06, 2011 1:58 pm

Boa tarde a todos.

Este post serve apenas para informar que já não sou membro dos Warlords PT.

Assim sendo terei mais tempo para continuar a recruta Smile

Abraço
Hynuc
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  Morf07 em Sex Maio 06, 2011 6:46 pm

Força nisso Hynuc Wink
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  FialhoPT1993 em Sex Maio 06, 2011 7:50 pm

Força hynuc e boa sorte Wink
FialhoPT1993
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Seg Maio 09, 2011 1:15 pm

Hynuc escreveu:Boa tarde a todos.

Este post serve apenas para informar que já não sou membro dos Warlords PT.

Assim sendo terei mais tempo para continuar a recruta Smile

Abraço
Roger that companheiro.

Infelismente as horas que tens estado mais online é quando nos apanhas a fazer wars, mas por vezes há sempre alguem perdido pelos publicos. Se precisares de alguma coisa é só dizer. Vá força aí hy.

PS - Podes-me chames mesmo virus, não é preciso ser "vairus". Esqueçamos os accents What a Face
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  Hynuc em Qua Jun 22, 2011 10:23 am

Bom dia.

Não posso continuar a recruta depois do que se passou ontem a noite!!! Existem hacks neste clan! EU tenho a certeza disto! (falo directamente para o jorgus e o qui).

Ontem a noite obviamente o qui e o jorgus usaram hacks na CW de sueca! Evil or Very Mad

Depois da humilhação sofrida na sueca vou me tentar "vingar" no CA!

(para quem não percebeu a parte de não continuar a recruta e na brinca, o resto é tudo verdade!!!! ) Razz
Hynuc
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  Morf07 em Qua Jun 22, 2011 5:35 pm

LOOOOL Hynuc, tu estas a ficar todo passado rapaz!! xD

Ve mas é se consegues integrar esta grande familia do CA e ai já vez o que é vingar no CA!!!! Razz
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  Buletstorm em Qui Jun 23, 2011 12:45 pm

HAHA, os EPIC dominam tudo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

king king king king king king king king king king king king king queen queen

153 153 153
Buletstorm
Skilled
Skilled