[REC]iNMNi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[REC]iNMNi

Mensagem  iNNi em Qua Mar 23, 2011 10:28 pm

Boas.. Chamo-me João tenho 16 anos e sou de Elvas, sou primo do Morf07 e secalhar alguns membros do clã ainda se lembram de mim :'s
A minha antiga conta era Xong que depois mudei o nome para x_R3fr3sH_x, era 1LT
Já jogo isto há 2 anos embora tenha estado bastante tempo parado...O pc não aguentava o CA Surprised
Na minha conta nova não tive em nenhum clã, na outra estive nos Portugal Squad, DTS, ROSR, etc...
Adoro rushar, acampar, matar tudo, faço tudo o que for pedido Very Happy

Armas: Neste momento tenho XM8 90 dias e vou comprando P90, G36, M416 por GP, ou armas de NX (raramente o irei fazer)

Sou SSG1 tenho 1.92 KD (provavelmente vai descer até aos ~1.65) , e podemos dizer que sou viciadão :p

O meu perfil do CA: Perfil
iNNi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Re: [REC]iNMNi

Mensagem  XVirus em Qui Mar 24, 2011 11:37 am

Boas xong. Bem vindo ao nosso forum.

Existem uns pormenores que eu não percebo. Para começar, tu há 1 ano tinhas para aí uns 13 anos (penso que era isso), agora já tens 16. Posso estar enganado mas fiquei com a ideia que essa idade foi puxada para cima. Mas adiante, falando de coisas mais sérias: o que aconteceu à tua conta principal e porque estás a querer entrar para os epic com uma conta secundária?

Para alem desses pormenores que penso que serão esclarecidos em breve, o que me lembro de ti nos PS é que eras um jogador bastante individual, ignoravas de certa forma o jogo colectivo, e que eras bastante convencido na tua forma de falar. Esse tipo de jogador não tem lugar na nossa equipa, aqui todos olham primeiro pelo parceiro e só depois olham por si, e não há "heróis", nem se está dependente de jogador a b ou c. O jogo em equipa tem sido o pilar do nosso exito.

Também tens um espirito de salti banco (andar a saltar de clan em clan) e aqui pretendem-se jogadores que se entreguem de corpo e alma ao projecto epic, tal como fez o loureiro, o fia e agora mais recentemente o bulet. Uma entrada nos epic é equiparada a sair uma viper perm numa hisec case e não é para ser esbanjada num dia em que nos dá na real gana.

Depois de falar melhor com o morf (que é o unico que poderá responder por ti, e meter as suas mãos no fogo, lol), logo valido a tua candidatura à recruta ou não. Gostava também de saber a opinião do pila pois foi o nosso jogador que mais jogou ctg nos PS.

Se fores admitido o teu nome passará a estar verde aqui no forum e iniciarás o teu processo.

Cumps.

Última edição por XVirus em Qui Mar 24, 2011 2:29 pm, editado 2 vez(es)
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  Xpila em Qui Mar 24, 2011 1:51 pm

Já está excomungado?! PRÓXIMO!!!

Tendo em vista que o factor idade é algo que não se pode alterar da noite para o dia, o mesmo também apenas serve para triar pessoas com mais maturidade de outras com menos maturidade, pois se fosse tão determinante como isso teríamos ai algumas bestas quadradas com idade para serem pais de um dinossauro. Se o Xong aka Refresh aka iNNi, deu aquela idade mesmo não sendo a verdadeira (se for preciso começamos a pedir uma cópia do CC), deve ter sido por conselho de alguém, pois se era fudido entrar neste clã, com a recruta suspensa e necessitando de ser conhecido/amigo/intimo/familiar de um Epic e tendo que agradar aos restantes, então agora só quando o lider se casar Cool

A conta Refresh foi de ban por um report meu, o nosso amigo João abusava nos glitchs devido ao crappy pc que tinha e quando saiu do clã passou a estar do outro lado da barricada... se calhar por egoismo meu ou por inveja o report foi feito (desculpa qualquer coisa João), mas ninguém pegou nele até cerca de 6/7 meses depois, quando trocaram de moderadores de forum e nessa altura o Xong já andava afastado do CA.

Quanto ao seu gameplay é bastante idêntico ao do Meph, nas atitudes, nas opções tomadas e nas performances obtidas. Pode ser que esteja um pouco enferrujado mas é sempre bom ter um player deste calibre no nosso lado. Quanto à lealdade, o facto de ele ter mudado de clãs deveu-se ao facto de ele se dar muito bem com o pessoal dos DTS que, se não me engano, era a sua escola de formação do CA, daí ter saído dos PTSquad por convite de um amigo pessoal. E por outro lado, se as pessoas se sentem bem num clã (como qualquer outra coisa na vida) então não é necessário mudar, porque ninguém assinou um contrato de permanência ou um padre que nos tenha casado ao clã.

Não sendo este o primeiro problema levantado pela recruta, é um dos principais contras da suspensão, pois se vamos exercer a democracia deste grupo, acaba-se por votar para se entrar no processo de recruta e passados 2 meses novamente para o processo de entrada no clã. Sendo que a suspensão possa ter surgido devido à intermitência dos epics a exercerem o seu direito de voto e expôr a sua opinião quanto à entrada do recruta X, Y ou Z, vamos estar a bater na mesma tecla, uma e outra vez.

Apenas o que sei e que o joão merece é um daqueles inigualáveis textos de boas vindas do J, já que eles enaltecem a alma de ser um Epic Very Happy

Isto foi a minha opinião sincera, sendo apenas mais um do todo
Cumprimentos
Xpila
Xpila
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Qui Mar 24, 2011 2:13 pm

Penso que não é preciso:

- Certidões de nascimento;
- O lider se casar para entrar novos jogadores;
- Estar casado com o clan nem recorrer a padres;
- Esperar por 4 meses para se tomar uma decisão concreta.

Obg ao pila pela sua opinião.
Bem vindo à recruta xong, começa a juntar-te ao pessoal nos pub's e boa sorte.

Simplificarei aqui a área do recrutamento em breve.
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  Morf07 em Qui Mar 24, 2011 2:38 pm

Em relação à idade a culpa foi minha, fui eu que disse para por 16 anos, não digo mais nada pois já falei com o Jor e tudo o que está no post do Jor é o que eu diria. Wink
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Qui Mar 24, 2011 3:17 pm

jorgus escreveu:Abraços e espero nao levantar problemas!!!
Problemas porquê? Apenas deste a tua opinião.

Sinto que o pessoal anda muito nervoso, eu apenas quero chegar à noite e fazer 3 ou 4 wars na boa mas anda tudo uma pilha (efeitos secundários da nexon nas pessoas, lol).

Em relação à idade imaginei que houvesse dedo do morf pelo meio, mas na boa mano, fizeste o que qq um de nós faria.

Aproveito para dizer que o recrutamento foi simplificado e passará a estar disponível a todos os players.

Vá abraços e à noite estarei pelo CA na caça ao pato, sem stresses, com mts accolades pelo meio Twisted Evil
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  Morf07 em Qui Mar 24, 2011 3:30 pm

XVirus escreveu:Em relação à idade imaginei que houvesse dedo do morf pelo meio, mas na boa mano, fizeste o que qq um de nós faria.

A culpa não é dele mas sim minha pois ele chamou-me à atenção da idade, não é nenhum mentiroso nem nenhuma mosquinha. Wink
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  Buletstorm em Qui Mar 24, 2011 8:52 pm

Não tenho muito a dizer acerca do novo recruta, como não o conheço não tenho domínio na matéria, mas conheço o nosso amigo morf e acho que tal como temos outras recrutas a decorrer devido á familiaridade, porque não aceitar este familiar do morf?
Jor, sim, eu sei e agradeço te imenso, e concordo também com o virus estamos num projecto todos juntos, e aproveito para dizer que só saio deste clan e grupo de amigos se me obrigarem a tal, por mim e com muito gosto meu contribuo para os epics no top mundial cheers .
Obrigado a todos os epics e força ai na recruta iNMNi.
Buletstorm
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  iNNi em Qui Mar 24, 2011 9:09 pm

XVirus escreveu:Boas xong. Bem vindo ao nosso forum.

Existem uns pormenores que eu não percebo. Para começar, tu há 1 ano tinhas para aí uns 13 anos (penso que era isso), agora já tens 16. Posso estar enganado mas fiquei com a ideia que essa idade foi puxada para cima. Mas adiante, falando de coisas mais sérias: o que aconteceu à tua conta principal e porque estás a querer entrar para os epic com uma conta secundária?

Para alem desses pormenores que penso que serão esclarecidos em breve, o que me lembro de ti nos PS é que eras um jogador bastante individual, ignoravas de certa forma o jogo colectivo, e que eras bastante convencido na tua forma de falar. Esse tipo de jogador não tem lugar na nossa equipa, aqui todos olham primeiro pelo parceiro e só depois olham por si, e não há "heróis", nem se está dependente de jogador a b ou c. O jogo em equipa tem sido o pilar do nosso exito.

Também tens um espirito de salti banco (andar a saltar de clan em clan) e aqui pretendem-se jogadores que se entreguem de corpo e alma ao projecto epic, tal como fez o loureiro, o fia e agora mais recentemente o bulet. Uma entrada nos epic é equiparada a sair uma viper perm numa hisec case e não é para ser esbanjada num dia em que nos dá na real gana.

Depois de falar melhor com o morf (que é o unico que poderá responder por ti, e meter as suas mãos no fogo, lol), logo valido a tua candidatura à recruta ou não. Gostava também de saber a opinião do pila pois foi o nosso jogador que mais jogou ctg nos PS.

Se fores admitido o teu nome passará a estar verde aqui no forum e iniciarás o teu processo.

Cumps.

Bem antes de mais quero pedir desculpa pela "mentira" :s eu espero não ter causado problemas....

Nos PS eu posso admitir que podia ser um jogador bem individual mas não tinha outras formas de jogar Mad com o tempo fui aprendendo, e depois de ter jogado CS 1.6 penso que já não serei um jogador tão individual Smile
O ponto de ser convencido não o acho, apenas acho que todos gostam de receber elogios Mad

Quanto ao espírito de salti-banco posso prometer que não sou assim :'s sai dos PTSquad pois ninguém fazia wars, estavam todos inactivos e eu era dos únicos que jogava, outra razão foi a de ter sido convidado pelo meu primeiro lider (podemos dizer que foi ele que me ajudou em tudo o que sei do CA até agora) ele convenceu-me e lá fui eu, mesmo assim avisando 2 admins que estavam on nesse momento...

Com o tempo espero que mudem sobre a vossa opinião de mim Very Happy
iNNi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  XVirus em Sex Mar 25, 2011 10:03 am

Na boa inni.

Vai jogando com o pessoal nos publicos e recupera a tua forma rapidamente. Precisamos de todos os bons jogadores na máxima forma para dominarmos cada vez mais este CA com todos os problemas que conhecemos.

Força aí recruta.
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Sab Mar 26, 2011 11:49 am

eu como ainda não percebi nada do que se passa aqui vou primeiro me informar e logo dou as boas vindas!!

[Edited]
iNMNi bem vindo ao nosso forum, bem vindo a este sistema de recruta que ao que parece te vai fazer ter 16 anos e ser responsável pelos teus actos, vais te sentir sozinho, deprimido, estranho e frustrado quando estiveres perdido pelo lobby e nenhum EpiC estiver online para te baixar o K/D... o mesmo acontece sempre que estamos por clan war e não consegues fazer join! Vais querer desistir muita vez de tentar ser um EpiC mas um EpiC é isso mesmo, perseverança perante todas as dificuldades, sentido de resistência, saber que estás a chorar agora para sorrir daqui a 20 minutos, por exemplo quando vires 3 EpiC'z a entrar na tua sala para te dar uma ajuda contra 2 cheaters e 6 high ranks apenas com uma m16 e ainda vais ganhar o jogo quando perdias por 60 kills, isto por estas bandas é o auge da irmandade elevado ao extremo, é tropa séria, sincera e eficaz, por isso pára de tremer das pernas que isto é mesmo uma RECRUTA!!

vi os stats da tua conta e esta está clean por isso podes me adicionar o IGN é oO_JoKeR_Oo que assim que eu vir o UPMYK/D aceito!

(Pila querias, toma!) =P
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  XeiodSkiLL em Dom Mar 27, 2011 2:20 am

Já joguei uns joguitos contigo pareces ser bom jogador e parece estares a adaptar-te bem, e ainda bem!
Diverte-te e boa sorte!
cumprimentos pirat
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  iNNi em Seg Mar 28, 2011 10:01 pm

Obrigado Joker e Improprio :p

Espero que me consiga habituar ao CA outra vez, para poder jogar com voces :b
iNNi
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  Morf07 em Sex Abr 29, 2011 1:12 pm

Bem eu já estive a conversar com alguns dos nossos companheiros mas há algo que me está a deixar um bocado inquieto em relação à recruta do INNI, pois diz-se por ai que ele é esquisito e parece que usa umas "merdas" e como já era de esperar eu como primo mais velho do INNI sempre estive ao lado dele para o proteger e não vai ser o contrario aqui.
Posso dizer que se trata apenas de um puto super viciado em jogos de pc e até mesmo em informatica, passa muitas horas em frente ao pc muitas delas a jogar.
Muita gente anda com a pulga atras da orelha em relação a ele mas fui eu que lhe disse para fazer a recruta e agora pergunto uma coisa, que interesse teria eu em trazer uma hacker para o clan? Ele tal como eu e o resto dos Epic'z detesta hackers e não seria parvo para usar essas merdas.
Sei que muitos não vão aceitar o que está aqui escrito em vão por em preactica as suas teorias mas se for assim, vão esperando pelos game logs. Very Happy
Peço para respeitarem o jogo dele como ele RESPEITA o vosso. Um Epic abraço Wink

PS: Mal dele que usa-se hack's, aquelas orelhas até ferviam!!! Twisted Evil
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Sex Abr 29, 2011 9:11 pm

Morf07 escreveu:Bem eu já estive a conversar com alguns dos nossos companheiros mas há algo que me está a deixar um bocado inquieto em relação à recruta do INNI, pois diz-se por ai que ele é esquisito e parece que usa umas "merdas" e como já era de esperar eu como primo mais velho do INNI sempre estive ao lado dele para o proteger e não vai ser o contrario aqui.
Posso dizer que se trata apenas de um puto super viciado em jogos de pc e até mesmo em informatica, passa muitas horas em frente ao pc muitas delas a jogar.
Muita gente anda com a pulga atras da orelha em relação a ele mas fui eu que lhe disse para fazer a recruta e agora pergunto uma coisa, que interesse teria eu em trazer uma hacker para o clan? Ele tal como eu e o resto dos Epic'z detesta hackers e não seria parvo para usar essas merdas.
Sei que muitos não vão aceitar o que está aqui escrito em vão por em preactica as suas teorias mas se for assim, vão esperando pelos game logs. Very Happy
Peço para respeitarem o jogo dele como ele RESPEITA o vosso. Um Epic abraço Wink

PS: Mal dele que usa-se hack's, aquelas orelhas até ferviam!!! Twisted Evil

=(

Realmente o morf tem aqui pontos de vista interessantes Smile

Grande morfy Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  XVirus em Sab Abr 30, 2011 4:09 pm

Eu tenho andado um pouco ausente do jogo devido a "professional issues", mas a ideia que tenho do inni deste o momento em comecei a jogar mais com ele nos publicos e mesmo em CW contra a equipa dele, é que se trata de um bom jogador. Compreende-se a desconfiança que há quando aparecem bons jogadores, pois o CA é um game altamente debilitado pelos hacks, mas o inni que não se desmoreça, pois a confiança vai-se ganhando com o tempo.

Percebo a tua atitude morf.

Vá abraços.
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  Morf07 em Sab Abr 30, 2011 7:43 pm

XVirus escreveu:Percebo a tua atitude morf.

Penso que todos fariam o mesmo se estivessem na mesma situação.

Obrigado Vai e Virus Wink
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Dom Maio 01, 2011 7:16 pm

Morf07 escreveu:
XVirus escreveu:Percebo a tua atitude morf.

Penso que todos fariam o mesmo se estivessem na mesma situação.

Obrigado Vai e Virus Wink

Nao tenhas duvidas Wink

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: