EPIC SAX GUY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EPIC SAX GUY

Mensagem  VaipoKRL em Qui Mar 31, 2011 8:50 pm

(user description is advice)
Estes videos sao de Epicness e de suprema supremacia que podem ser motivos de excitação para pessoais mais sensiveis

O original

EPIC SAX GUY LOOPPING

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Re: EPIC SAX GUY

Mensagem  Xpila em Qui Mar 31, 2011 9:49 pm

Vai?! A sério que não tinhas nada melhor para postar?! Epa estar 9 minutos a ouvir o mesmo loop e a ver um boiola moldavo a dar à anca, só mesmo se me tivesse passado pelo nariz alguma substância que me deixasse os olhos esbugalhados. Evil or Very Mad
A parte da música de onde retiraram o loop até que é nice, dando um bom tema Dance, mas com um GIF tinhas mostrado o teu ponto de vista Smile
Não leves a mal, só não acho que o gajo seja sequer merecedor de um termo "epic" ainda que de uma sarcástica Cool

Double Post:

Depois desse magnifico video que postaste tive um bom tema de pesquisa em mão e das coisas que encontrei deste moço no youtube aquilo que me partiu a rir foi mesmo o seguinte comentário a um remix com este tema:

redattacker5123 há 3 meses 171 (gosto disto)
my penis seems to be dancing.
is this normal?

@redattacker5123
You think thats weird? Mine started to breakdance....
SONYandMICROSOFT há 4 semanas 31 (gosto disto)
Xpila
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Qui Mar 31, 2011 11:18 pm

Xpila escreveu:Vai?! A sério que não tinhas nada melhor para postar?! Epa estar 9 minutos a ouvir o mesmo loop e a ver um boiola moldavo a dar à anca, só mesmo se me tivesse passado pelo nariz alguma substância que me deixasse os olhos esbugalhados. Evil or Very Mad
A parte da música de onde retiraram o loop até que é nice, dando um bom tema Dance, mas com um GIF tinhas mostrado o teu ponto de vista Smile
Não leves a mal, só não acho que o gajo seja sequer merecedor de um termo "epic" ainda que de uma sarcástica Cool

Double Post:

Depois desse magnifico video que postaste tive um bom tema de pesquisa em mão e das coisas que encontrei deste moço no youtube aquilo que me partiu a rir foi mesmo o seguinte comentário a um remix com este tema:

redattacker5123 há 3 meses 171 (gosto disto)
my penis seems to be dancing.
is this normal?

@redattacker5123
You think thats weird? Mine started to breakdance....
SONYandMICROSOFT há 4 semanas 31 (gosto disto)

Caro pila, esse termo dado epic que falas, nao fui eu que o deu, mas sim como ele e conhecido

Quanto ao looping, eu avisei atras que era um looping, por isso :/ (dizes que 9 e pouco, eu cheguei a ouvilo durante 1 hora, e viciante a musica Very Happy)

Postei o video mesmo muito por causa da fama crescente que o video tem, so por isso ^^

VaipoKRL escreveu:(user description is advice)

fala por si, i think
Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  XVirus em Sex Abr 01, 2011 1:09 pm

A serio, ké isto? Shocked

Só consegui encontrar um motivo de interesse no 1º video (sim pk o 2º ainda não estou suficiente mocado para ir la), que foi a moçoila a saltitar dum lado para o outro, não canta um k** mas tb não precisa... J eu sei que tu vais-me entender mano What a Face

PS - Começo a ficar preocupado com o meu amigo limpinho vai. Que raio de limpezas cerebrais te andam os gajos a fazer lá para as universidades? (kidding eheheh).
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  VaipoKRL em Sex Abr 01, 2011 1:38 pm

XVirus escreveu:A serio, ké isto? Shocked

Só consegui encontrar um motivo de interesse no 1º video (sim pk o 2º ainda não estou suficiente mocado para ir la), que foi a moçoila a saltitar dum lado para o outro, não canta um k** mas tb não precisa... J eu sei que tu vais-me entender mano What a Face

PS - Começo a ficar preocupado com o meu amigo limpinho vai. Que raio de limpezas cerebrais te andam os gajos a fazer lá para as universidades? (kidding eheheh).

O facto de o pessoal do meu curso ser so nerds ajuda mt ^^

O video e trolling puro e duro

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Sex Abr 01, 2011 4:21 pm

eu acho que isto é um post típico à Vai, pois o Vai é aquele tipo de pessoa que não pode ver um Homem abanar a anca sem que lhe goze e ria até rebolar no chão, assim que vi o 1º até já sabia qual era a parte que estava em loop... mas sem dúvida que a loira é bem mais interactiva até mesmo que o saxofone!! Laughing
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  VaipoKRL em Sex Abr 01, 2011 5:18 pm

oO_JoKeR_Oo escreveu:eu acho que isto é um post típico à Vai, pois o Vai é aquele tipo de pessoa que não pode ver um Homem abanar a anca sem que lhe goze e ria até rebolar no chão, assim que vi o 1º até já sabia qual era a parte que estava em loop... mas sem dúvida que a loira é bem mais interactiva até mesmo que o saxofone!! Laughing
jocolor

Grande J Grande J , estar 100% correcto

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: