The best style ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The best style ;)

Mensagem  MephYsTo em Qui Abr 07, 2011 12:16 pm

Abro este tópico para saber que estilo gostavam de ter...

Tipo eu curtia ter o estilo de jogo do GRANDE RAGE, acho o estilo melhor em tudo e curtia ter os skills dele.

E Também gostava de saber as vossas opiniões e as vossas escolhas dos estilos e skills do ppl do clan.
tongue
É uma pequena brincadeira.

CUMPZ king
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Re: The best style ;)

Mensagem  VaipoKRL em Qui Abr 07, 2011 1:10 pm

Eu curtia ser um cheater em ponto pequeno, em ponto CATRAIU Very Happy

Agora a serio, o que eu curtia era saber dar tiros em curva como a nina faz em roadkill Very Happy

Ou entao agarrar numa m16 e varrer esses roadkills fora como o quiwaya anda a fazer

Ou entao ter a componente tatica do pila

Ou jogar metade que o J joga quando ta com a carlota XD

Ou ser pro no CA como o xeio

Ou ser uma force to be reckoned with como o virus

Ou ser um epico e limpinho como o morfy Smile

Ou ter um racio de headshots como a uilde

Ou ser um silent walker como o nosso recruta

Ou ser um camper desgracado como o lamby Very Happy

Ou ser tambem como o bullet que e um doido que varre tudo, tipo quiwaya Very Happy

Ou ser como o blaine que agora anda feito um homem no CA Smile

Ou ser como o fialho, uma nova divindade com tanto amor e carinho para dar (lolled Very Happy)

Ou ser como o loureiro, que tamanha divindade nao merece ter o nome gasto, dai que e frequentemente chamado por lourenco Very Happy

E por fim, gostaria de ter tantas armas como o Senhor George Michael tem Very Happy

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

Última edição por VaipoKRL em Qui Abr 07, 2011 4:55 pm, editado 1 vez(es)
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  XeiodSkiLL em Qui Abr 07, 2011 1:29 pm

Gosto do meu estilo de jogo, mas ás vezes gostava de ter a calma do meph em algumas situações, algo que ando cada vez mais a implementar no meu estilo de jogo(em wars)! pirat
XeiodSkiLL
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Qui Abr 07, 2011 1:37 pm

em tempos o Vai* (creio) abriu um inquérito, se não estou em erro, no forum do Squad, em que a pergunta consistia nisso mesmo, qual é o teu estilo de jogo, eu ao ler todas as hipóteses decidi que queria ser todas elas, então a partir daí comecei a treinar todos os estilos, bunnyhopper, rusher, sniper, camper, bomberman, táctico (ainda em treino), rocketman, statsplaya, etc., portanto eu estou contente com o skill e com o estilo(s) que tenho pois apesar de não ser um grande jogador (como o Xeio, tu, o Pila, o Virus, o teu irmão, que são lite's) sou um pouco de tudo e consigo me adaptar à situação no momento em que ela acontece, sei que ainda tenho muito para aprender mas gosto da maneira como jogo e do estilo de jogo que faço, pois tento ser o mais fair possível, não sou muito bom nem muito mau, sou um jogador equilibrado, com a moka perco um pouco o equilíbrio, mas quem é que não perde?? Laughing
concluindo, o meu objectivo no CA (como em quase tudo na minha vida) é ser melhor que eu próprio, alcançar metas que nunca saboreei e desfrutar ao máximo de quando as conquisto (até o coração bate mais rápido e fico a tremer), como por exemplo acertar um tiro de sniper que nunca tinha conseguido, ou fazer um umb++ com 4 jogadores na sala, meter a nade do Virus no ratle (ainda não consigo, fdx!), fazer um umb+ de nutshot e conseguir tirar print ou dar um dragshot num speedhacker (como o Xeio fez) ai sim desejo ter o skill de alguém mas apenas porque é um desafio para mim conseguir fazer uma jogada que até à data não tenha conseguido, tirando isso é jocolor pá frente!! ^^
jocolor

P.S.: Vai Meu Miúdo, melhor post teu que vi até hoje, Brutal Bro (roubado para o face como definição do album do clã) por falar nisso precisamos de print's actualizados pois há membros que não constam na foto de grupo e a Babe tem uma carteira e uns sapatos novos a condizer que não estão nas fotos que tirámos quando formámos o clã!!

[edited]
*Virus

Última edição por oO_JoKeR_Oo em Qui Abr 07, 2011 1:56 pm, editado 2 vez(es)
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  XVirus em Qui Abr 07, 2011 1:38 pm

Boa resposta vai Wink

Eu pessoalmente gosto da minha forma de jogar e da maneira como abordo taticamente cada partida (especialmente em war), contudo adoro assistir à kill cam de cada parceiro e acho engraçado ver a forma como cada um joga.

Todos diferentes na maneira de jogar mas todos players de elite.

Apenas gostaria de ser mais forte nos quick's (à semelhança do xeio), e é no que ando a trabalhar nos ultimos tempos. Um player com um quick apuradissimo brinca com os drag's e os wait's.

Admiro também a forma terra a terra como o pila encara cada jogo. Nisso somos parecidos.

Bom iniciativa meph.

PS - J quem abriu esse inquérito fui eu mano, mas podia muito bem ter vindo do vai tb Very Happy
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  MephYsTo em Qui Abr 07, 2011 4:08 pm

Nunca pensei que pensavam assim ;DDDDDDDDD

Quero mais respostas KRL XD

king
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Qui Abr 07, 2011 4:54 pm

Obrigado meu irmao j e virus, mas penso que aqui tenho de pedir desculpas direitinhas para o J, porque dessa lista nao consta o seu nome (algo que nao foi intencional pois ou perdia o autocarro, ou entao metia o teu nome Sad

Algo que com mais tempo tenho o prazer de adicionaor

Mais ontopic

Virus, tambem notas-te isso? Eu por acaso adorava ver o pessoal a jogar atraves da kill cam.

Eu tambem gostava de ser leet again, mas nao passo de uma sombra de mim mesmo

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  FialhoPT1993 em Qui Abr 07, 2011 6:25 pm

Ora bem eu gostava de ter um pouco do estilo de jogo de todos, mas um dos estilos de jogo que mais curto e dos ruchs do qui quando varre a equipa quase toda de p90 ou de m4!
FialhoPT1993
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  Morf07 em Qui Abr 07, 2011 7:09 pm

Em relação à skill tenho bastante orgulho na minha, eu nunca tinha jogado nenhum FPS e este foi o meu primeiro. Comecei por ver o grande Xpila a jogar, sentado ao seu lado a admirar tamanho skill que ele tem e quando comecei a jogar acho que tentei seguir as pisadas dele para ter algum sucesso neste game.

Ao principio era um jogador bastante agressivo, era um puro rusher que matava com qualquer arma, mas quando comecei a jogar lado a lado com o Xpila, XVirus, ZecAa, Raz e o noob do Jor, tornei-me um player mais tactico e muito mais preocupado com a team.

Se me pedissem para escolher ter a skill de algum Epic sem duvida que era a do Meph, para mim não há melhor cheater aí quer dizer, melhor player que ele, grande skill que o raio do catraio tem. Wink
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  bolanafruta em Qui Abr 07, 2011 7:33 pm

Bem, eu já que sou um jogador não muito forte (tambem se deve ao facto deste ter sido o primeiro fps que jogo e à minha frequente inactividade) gostava de ter um pouco de todos! E cada dia que jogo aprendo sempre algo novo. Se pudesse escolher um skill escolhia o do meph. Para mim é um jogador 5 estrelas. Mas claro admiro todos voces pelos enormes players que são!!!!!

CUMPS bounce
bolanafruta
Almost Epic...
Almost Epic...

Mensagem  oO_JoKeR_Oo em Qui Abr 07, 2011 9:14 pm

VaipoKRL escreveu:Obrigado meu irmao j e virus, mas penso que aqui tenho de pedir desculpas direitinhas para o J, porque dessa lista nao consta o seu nome (algo que nao foi intencional pois ou perdia o autocarro, ou entao metia o teu nome Sad

Algo que com mais tempo tenho o prazer de adicionaor

Mais ontopic

Virus, tambem notas-te isso? Eu por acaso adorava ver o pessoal a jogar atraves da kill cam.

Eu tambem gostava de ser leet again, mas nao passo de uma sombra de mim mesmo

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

na boa Bro, até porque eu não tenho assim nada que me destaque!! Vai, Meu Miúdo até a tua sombra faz tudo o que é jogador temer o teu regresso!!
jocolor
oO_JoKeR_Oo
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/jokerlpb

Mensagem  MephYsTo em Sex Abr 08, 2011 12:14 pm

Obrigado ppl que gostava de ter o meu skill mas... não acho que seja um jogador de 5 estrelas a unica diferença que tenho dos outros EPICS é que me consigo safar em algumas wars "sozinho" não quer dizer que qualquer outro EPIC não o faça também. Nem sou nada de mais ate porque o meu skill não é nada de extrodinario acreditem.

Mas mesmo assim fico contente por saber isso caro MORF, BOLA E RAGE.
king
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  Morf07 em Sex Abr 08, 2011 8:39 pm

MephYsTo escreveu:Obrigado ppl que gostava de ter o meu skill mas... não acho que seja um jogador de 5 estrelas a unica diferença que tenho dos outros EPICS é que me consigo safar em algumas wars "sozinho" não quer dizer que qualquer outro EPIC não o faça também. Nem sou nada de mais ate porque o meu skill não é nada de extrodinario acreditem.

king

Tinha esperanças que essa pequena humidade que tinhas no cerebro se tornasse algum dia em humildade e pelos vistos esse dia está para breve Wink
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  VaipoKRL em Sex Abr 08, 2011 11:13 pm

Morf07 escreveu:
MephYsTo escreveu:Obrigado ppl que gostava de ter o meu skill mas... não acho que seja um jogador de 5 estrelas a unica diferença que tenho dos outros EPICS é que me consigo safar em algumas wars "sozinho" não quer dizer que qualquer outro EPIC não o faça também. Nem sou nada de mais ate porque o meu skill não é nada de extrodinario acreditem.

king

Tinha esperanças que essa pequena humidade que tinhas no cerebro se tornasse algum dia em humildade e pelos vistos esse dia está para breve Wink

Realmente parece que nao so os seus skills sao epicos

Tamos a ver um catraiu virar um homem (Homenzinho Very Happy)

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Mensagem  XVirus em Sab Abr 09, 2011 12:48 pm

VaipoKRL escreveu:
Morf07 escreveu:

king

Realmente parece que nao so os seus skills sao epicos

Tamos a ver um catraiu virar um homem (Homenzinho Very Happy)

Yours Truly
155 VaipoKRL 155
Isso foi ele que se enganou e bebeu leite gordo.

É da nata...
XVirus
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://epicskillerz.forumaqui.com

Mensagem  MephYsTo em Sab Abr 09, 2011 2:16 pm

é o krl xD

BEBEDO DE MIERDA

king
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  Morf07 em Sab Abr 09, 2011 3:05 pm

MephYsTo escreveu:é o krl xD

BEBEDO DE MIERDA

king

Pronto tinhas de estragar tudo oh catraio!!!

Virus é o que dá leite desnatado!! Twisted Evil
Morf07
Lot Of Skills
Lot Of Skills

Ver perfil do usuário

Mensagem  MephYsTo em Sab Abr 09, 2011 4:33 pm

,,i,, d(-.-)b ,,i,,

king
MephYsTo
Lot Of Skills
Lot Of Skills