[Recruta] iFriito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Recruta] iFriito

Mensagem  iFriitoo em Ter Set 13, 2011 10:54 pm

Dados Pessoais:
Nome: Olex
Idade: 13 ( desculpem pela idade mas eu n sou imaturo nem nada disso Very Happy )
Profissão: Estudante xD
Humor: Sempre bem disposto , muito confiante , Brincalhão
Qualidades: Nunca desisto cheers
Defeitos: Preocupo-me muito com o ratio Sad

Em Jogo:
IGN: iFriitoo
K/D: 1.37
Rank: SFC 3
Ts: Claro
A quanto tempo jogo: quase 1.5 anos ( tive outra conta mas roubara-ma Sad )
Armas Pref. :
AR: M6A2 SRT, G36E VALKYRIE, G36E
SMG: P90TR, MP7 MOD, PP-19 MOD
SR: TPG-1 PRO, TPG1, L96A1, L96A1 ARTIC WOLF
Como conheci-vos: Uns amigos meus jogaram contra vcs CW e disseram qe jogavam bem e qe eram simpáticos não chamam hacker a quem vos mata 1 vez ETC...
K/D por jogo: 2.00~1.60 kd
Dias em qe eu jogo: Quando há escola jogo aos fins-de-semanas 2-3 horas, nas férias jogo todos os dias ( Quase) 1-2 horas por
dia.

Obrigado por lerem, desculpem n ter idade suficiente e pelo testamento Smile

iFriitoo
Unskilled
Unskilled

Ver perfil do usuário

Re: [Recruta] iFriito

Mensagem  VaipoKRL em Qua Set 14, 2011 5:20 pm

Xvirus escreveu:Arrow Idade igual ou superior a 16 anos;

Arrow Rank igual ou superior a SSG;

Arrow Ratio igual ou superior a 1,10.

----------------------------------------

Bem vindo à nossa área de recrutamento. Se estás interessado em entrar para a nossa equipa, deixo-te aqui as directrizes básicas do processo de ingressão.

Primeiro, terás que fazer aqui nesta secção do forum, uma breve apresentação tua que conste: nick do jogo, idade, patente, ratio, o porquê de querer ingressar nos EpiCSkiLLerZ, e toda a informação que aches importante referir. A partir daí passarás a constar do grupo de recrutas.

Depois, como recruta, deverás adicionar os vários jogadores da equipa pelo messenger do CA e juntar-te a nós sempre que possível nas salas de jogo de maneira a começares a conhecer os teus novos parceiros e vice-versa. Mais para a frente ser-te-á facultado o nosso TS (uso obrigatorio) para facilitar essa integração (quer a nível pessoal, quer a nível táctico).

Por fim, quando os vários admin's acharem que estás apto para integrares a equipa, será lançada uma votação aqui no forum para saber se a equipa concorda com essa ingressão. Apurando-se um maior número de votos positivos que negativos estarás na equipa.

Este processo poderá ser moroso dependendo da qualidade apresentada pelo jogador em questão, da sua personalidade e da sua integração na equipa, por isso se procuras uma entrada rápida num clan, estás a procurar no sítio errado.

Acho que ta ai o que precisas de saber

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

VaipoKRL
EPIC SKILL!!!
EPIC SKILL!!!

Ver perfil do usuário http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Community/Profile&

Mensagem  RU550 em Qua Out 12, 2011 1:49 pm

TENS 13 ANOS POR MIM NAO ENTRAS.
RU550
Skilled
Skilled

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rica em Qua Out 12, 2011 1:52 pm

VaipoKRL escreveu:
Xvirus escreveu:Arrow Idade igual ou superior a 16 anos;

Arrow Rank igual ou superior a SSG;

Arrow Ratio igual ou superior a 1,10.

----------------------------------------

Bem vindo à nossa área de recrutamento. Se estás interessado em entrar para a nossa equipa, deixo-te aqui as directrizes básicas do processo de ingressão.

Primeiro, terás que fazer aqui nesta secção do forum, uma breve apresentação tua que conste: nick do jogo, idade, patente, ratio, o porquê de querer ingressar nos EpiCSkiLLerZ, e toda a informação que aches importante referir. A partir daí passarás a constar do grupo de recrutas.

Depois, como recruta, deverás adicionar os vários jogadores da equipa pelo messenger do CA e juntar-te a nós sempre que possível nas salas de jogo de maneira a começares a conhecer os teus novos parceiros e vice-versa. Mais para a frente ser-te-á facultado o nosso TS (uso obrigatorio) para facilitar essa integração (quer a nível pessoal, quer a nível táctico).

Por fim, quando os vários admin's acharem que estás apto para integrares a equipa, será lançada uma votação aqui no forum para saber se a equipa concorda com essa ingressão. Apurando-se um maior número de votos positivos que negativos estarás na equipa.

Este processo poderá ser moroso dependendo da qualidade apresentada pelo jogador em questão, da sua personalidade e da sua integração na equipa, por isso se procuras uma entrada rápida num clan, estás a procurar no sítio errado.

Acho que ta ai o que precisas de saber

Yours Truly
155 VaipoKRL 155

+1
Rica
Almost Epic...
Almost Epic...

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Out 12, 2011 4:20 pm

Epah tenho que dizer que tas Frito aqui com o pessoal...lol

Convidad